Pessoas de 50 a 59 anos devem agendar vacinação contra a Covid-19 em unidades de saúde de Palmeira

Pessoas de 50 a 59 anos devem agendar vacinação contra a Covid-19 em unidades de saúde de Palmeira

Da Assessoria

Palmeira – Nesta quinta-feira (17) será ampliada a faixa etária das pessoas que irão receber doses da vacina contra a Covid-19 em Palmeira. A partir da data todos os munícipes com idade de 50 a 59 anos sem comorbidades, além de gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) poderão solicitar a aplicação da dose. 

Para realizar o agendamento é necessário procurar a sua unidade de saúde de referência e informar os dados pessoais necessários para o cadastramento. A unidade irá agendar a data e horário da aplicação, levando em consideração que a vacinação será realizada por ordem decrescente de idade. 

Trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos 

Trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos também podem agendar a aplicação de vacina contra a Covid-19. Para tal, a empresa em que estão empregados deve encaminhar e-mail para [email protected] solicitando a vacinação.  

O e-mail deve conter os seguintes dados dos trabalhadores: nome completo, data de nascimento, CPF, cartão SUS, nome da mãe, categoria profissional e local de trabalho e telefone de contato. O e-mail também deve conter informações da empresa empregadora, como o CNPJ, nome e endereço e contato. 

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.