Pedidos para manutenção da iluminação pública podem ser feitos pelo WhatsApp em Carambeí

Pedidos para manutenção da iluminação pública podem ser feitos pelo WhatsApp em Carambeí

Da Assessoria

Carambeí – Pedidos de manutenção da rede pública eletrica na cidade de Carambeí já podem ser feitos pelo aplicativo “WhatsApp”, com toda comodidade através do número (42) 9 9129-7457, sem ligações, somente pelo aplicativo. Inclusive, o morador poderá enviar fotos do poste, da localização para facilitar a chegada da equipe que poderá fazer o reparo ainda mais rápido.

O número já se encontra disponível após a prefeitura contratar nova empresa para realizar a manutenção da iluminação pública para a zona urbana e rural. A empresa vencedora da licitação é a Multiplus, que a patir deste mês de junho fica responsável pelos trabalhos de manutenção na cidade nos próximos 12 meses.

A empresa já iniciou os trabalhos em Carambeí através de mapeando da cidade, e os funcionários da nova empresa já deram início a uma força tarefa para reposição de peças e lâmpadas danificadas.

Segundo o secretário municipal de Obras, Luiz Carlos Pestana, “a meta é atender a população em frentes de trabalho para sanar os problemas da iluminação pública em todos os cantos da cidade”, disse.

A partir de agora, quando os moradores depararem com uma lâmpada queimada, tanto na zona urbana ou rural, podem acionar a manutenção diretamente através do aplicativo de WhatsApp.

“Um pedido será aberto e a equipe irá resolver o problema o mais rápido possível”, disse o secretário Pestana.

Já para os usuários que ainda não possuam o aplicativo, o pedido ainda pode se feito pessoalmente no Protocolo do prédio do novo do Paço Municipal e também no Parque de Máquinas.

Mais informações nas redes sociais da prefeitura, através do site:
www.carambei.pr.gov.br ou pelo whatsapp (42) 9 9129-7457.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!