Pai e filho perdem a luta para Covid em Piraí do Sul

Pai e filho perdem a luta para Covid em Piraí do Sul

Cleucimara Santiago

Piraí do Sul – A pandemia da Covid-19 tem deixado marcas em muitas famílias. Em Piraí do Sul, após as mortes de duas irmãs pelo Coronavírus no mesmo dia, agora a cidade lamenta a perda de pai e filho com um dia de diferença.

Claudinei Soares de Souza Ferraz (Ney Ferraz) tinha 36 anos, era solteiro, professor de música da prefeitura de Pirai do Sul, e estava internado em Guarapuava desde o dia 24 de janeiro. Segundo a família ele não tinha comorbidades, mas na segunda-feira (21) não resistiu as complicações da doença e veio a óbito.

Enquanto a mãe, senhora Maria de Lurdes Soares de Souza, conhecida como Lurdinha, ainda chorava a dor morte do filho Ney, em meio a triste despedida, veio o outro baque, o marido também perdeu a luta para a Covid-19 e foi a óbito. Claudio Ferraz tinha 82 anos, aposentado, tinha pressão alta e estava internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, há cerca de 20 dias.

A cidade se vestiu de luto pela perda de seus dois filhos, amigos e familiares registraram nas redes sociais uma última homenagem. A Prefeitura Municipal de Piraí do Sul emitiu nota de pesar pela morte do servidor.
“O município de Piraí do Sul, na pessoa do prefeito municipal, externa os profundos sentimentos de pesar pelo falecimento de Claudinei Soares de Souza Ferraz (Ney Ferraz), servidor municipal lotado na Secretária de Cultura. Diante de tal notícia a comunidade piraiense se entristece com o ocorrido e lamenta tamanha perda. Nesse momento de dor deixamos o nosso abraço fraternal a todos os amigos e familiares”.

O ex-prefeito Tim Milléo publicou “hoje perdemos mais um jovem vítima da Covid-19, deixo aqui meus sentimentos a família do funcionário público Claudinei Soares de Souza Ferraz (Ney Ferraz). Quando prefeito pude contar com seu belo trabalho na área da cultura, principalmente com o projeto de aulas de violão, onde mais de 100 alunos participavam”.
Nas redes sociais, amigos manifestaram o apoio a família enlutada. “Muitas vezes é difícil encontrar as palavras certas em um momento como este. Pedimos à Deus muita força a todos os familiares e amigos”, escreveu uma internauta.

“Não tenho palavras para tanto sofrimento que minha tia Lurdinha e meus primos do coração estão passando, meu primo Ney Ferraz em um dia e no outro meu tio Cláudio. Deus de um bom lugar para eles e conforte nossa família por essa perda e que afaste de todos nós esse maldito vírus que tem trazido tanta tristeza as famílias. Forças prima Ana Cristina e tia Lurdinha nesse momento tão triste”, escreveu Darlei Carneiro, parente das vítimas e morador de Castro.

Em Carambeí familiares também lamentaram. “Muito triste, ontem meu primo, hoje meu tio. Só Deus para dar força, coitada da tia. Esse vírus está trazendo muita tristeza. Pai e filho morrem com um dia de diferença, muito triste, sem palavras”, escreveu Joselito Ribas de Souza, proprietário do Mercado Eldorado.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!