Neverland Circus faz únicas apresentações em PG nesse fim de semana

Neverland Circus faz únicas apresentações em PG nesse fim de semana

Da Assessoria

Ponta Grossa – Globo da Morte, acrobacias no ar e no solo, arqueria, malabares, mágica e muitas gargalhadas estão garantidas nas únicas apresentações do Neverland Circus em Ponta Grossa, que acontecem neste final de semana. Para garantir a segurança sanitária e oferecer uma nova experiência ao público, os espetáculos serão em formato drive-in, com todo o conforto e tecnologia do Cine Flexx.

Serão cinco shows na cidade: na sexta-feira, às 20h, e no sábado e domingo, às 18h e às 20h. Os ingressos custam R$ 50,00 para um carro com até 4 pessoas e podem ser comprados antecipadamente pelo site www.cineflexx.com.br ou diretamente na bilheteria do espaço (que fica em frente ao Hotel Princess, na Nova Rússia).

O Neverland Circus é uma das grandes atrações de cassinos e resorts na África da Sul, e desembarca no Brasil com novidades. São cerca de 30 artistas e técnicos envolvidos na superprodução, que une duas importantes e tradicionais famílias circenses do Paraná: Salgueiro, de Ponta Grossa, e Zanchettini, de Curitiba. O mestre de cerimônias será o popstar Palhaço Picolé.

A temporada em Ponta Grossa tem o patrocínio da Brustolin Máquinas e Equipamentos, Conceito Imóveis, Inpelle, Luciano Veículos, Madeireira do Galo e Casa das Lâmpadas.

Atrações

Em 1h30 de espetáculo, o público irá se surpreender com atrações nacionais e internacionais. Uma delas é do artista italiano Leo Nacarado, único no Brasil a realizar no palco o Crossbow Act – uma espécie de arco de altíssima dificuldade. Com uma precisão incrível, o artista irá atirar inclusive de olhos vendados, pra tirar o fôlego do público.

Outra atração será a Roda Cyr, um aparelho no qual o artista segura em seu aro e faz com que ele role e gire de forma giroscópica enquanto executa movimentos acrobáticos dentro. Já o temível Globo da Morte terá três motoqueiros em giros alucinantes. A megaestrutura conta ainda com traves para números aéreos impressionantes, como lira americana, trapézio em balanço, corda indiana e tecido acrobático, além de paradas olímpicas.

Espaço para o “novo normal”

Inaugurado em 2020 por um casal de empresários ponta-grossenses, o Cine Flexx Drive-in vem se transformando em um dos principais palcos da cidade. Em cinco meses de atividades, o espaço já recebeu diversos eventos corporativos, shows e ‘charreatas’, além das sessões regulares de cinema, inclusive com lançamentos (como Tenet e Mulher Maravilha 1984).

“Criamos esse espaço pensando não só no cinema, mas também para receber os mais diversos tipos de eventos. O Cine Flexx oferece conforto, segurança e novas experiências. Estamos abertos para parcerias e também para locações”, destaca a empresária Silvana Lobascz Soltovski. São 5 mil m² de área útil e capacidade para 135 veículos e uma tela de 20m x 9m, além da tecnologia que permite que o som seja transmitido diretamente para o rádio dos carros (como será no Neverland Circus).

SERVIÇO

Neverland Circus

Data: 5 a 7 de fevereiro

Horários: sexta às 18h; sábado e domingo às 18h e 20h

Local: Cine Flexx Drive-in (em frente ao Hotel Princess/Nova Rússia)

Ingressos: R$ 50 (carro com até 4 pessoas)

Venda antecipada: www.cineflexx.com.br ou na bilheteria

Fotos: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!