Mulheres terão oficina de educação financeira na região

Mulheres terão oficina de educação financeira na região

Da Assessoria

Educação financeira para mulheres empreendedoras. Esse é o tema da primeira capacitação gratuita voltada ao público do Programa Paraná Produtivo. Em parceria com a Aliança Empreendedora, o público feminino da região dos Campos Gerais poderá participar deste workshop online. Será na quarta-feira (10), às 19 horas. As inscrições já podem ser feitas por meio do link https://tinyurl.com/workshop-PR-produtivo.  

Esta será a primeira de uma série de capacitações voltada às mulheres empreendedoras. “Iniciamos recentemente o trabalho do Programa Paraná Produtivo em nossa região. Estamos buscando pelo desenvolvimento sustentável em todas as áreas”, destaca a coordenadora executiva do Programa, e diretora da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Katiane Pires, ressaltando a importância das capacitações.

O público feminino da região já contou com proposta voltada ao empreendedorismo e empoderamento, promovida pela AMCG. O “Eu Quero Mais”, projeto de valorização da mulher e igualdade entre os sexos, passou por 15 municípios dos Campos Gerais. “Levávamos oficinas presenciais a mulheres em situação de vulnerabilidade”, recorda Katiane, contabilizando centenas de pessoas envolvidas. “Com a modalidade virtual, podemos atingir muito mais. E levar informação de qualidade a este público”, avalia, incentivando a participação das mulheres empreendedoras.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!