Mãe de quadrigêmeos recebe apoio da prefeitura de Tibagi

Mãe de quadrigêmeos recebe apoio da prefeitura de Tibagi

Da Assessoria

Tibagi – Um caso raro e inédito em Tibagi. A pedagoga tibagiana Tafiny Carnerio será mãe de quadrigêmeos. Grávida de 5 meses, em sua segunda gestação, ela dará à luz a Laura, Alice, Vicente e Benício, provavelmente no final do mês de julho.

A mamãe conta que foi uma surpresa muito grande e no começo foi um misto de preocupação e alegria. “No primeiro ultrassom que fizemos em janeiro, o médico chegou a derrubar o celular no chão quando viu que era uma gravidez de múltiplos”, afirma Tafiny.

Ela disse ainda que no primeiro exame de imagem foram confirmados três bebês e apenas no próximo é que o quarto feto foi descoberto. Casado a 13 anos, o papai Willian Wolf também ficou muito feliz com a notícia. “É uma benção de Deus e uma missão cuidar dessas quatro crianças que estão vindo, ficamos muito felizes com tudo”, disse.

Ciente da situação de Tafiny, a prefeitura de Tibagi sempre apoiou no que pode para ajudar a nova mamãe. “Disponibilizamos um carro da Secretaria de Saúde para levá-la a todos os exames e ao pré-natal”, afirma a chefe de gabinete Kelly Oliveira. Ela disse ainda que a Provopar da cidade contribuiu com uma campanha de arrecadação de fraldas.
“Além disso, vamos procurar empresários do município para que façam doações de móveis, fraldas, carrinhos, entre outros itens essenciais para que a Tafiny tenha a estrutura necessária para cuidar desses quatro filhos”, completa Kelly.

Tafiny tem uma irmã gêmea e disse que não fez nenhum tipo de tratamento para engravidar dos quadrigêmeos. “Do meu primeiro filho, o Miguel, eu fiz um acompanhamento para ajudar na gravidez, mas foi há seis anos”, afirma.

A mamãe fez um cálculo e espera gastar cerca de 1200 fraldas por mês com as crianças, e disse que isso preocupa um pouco, mas que tem recebido muitas doações e ajuda, principalmente de quem o casal não conhece. “O povo de Tibagi é muito solidário, então sempre estão doando e nos ajudando muito”, completa Tafiny.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!