Klabin reforça seu compromisso social e destina mais 9 respiradores com monitores para cidades dos Campos Gerais

Klabin reforça seu compromisso social e destina mais 9 respiradores com monitores para cidades dos Campos Gerais

Da Assessoria

A Klabin iniciou no sábado (27), a doação de nove respiradores com monitores integrados para os municípios da 21ª Regional de Saúde. A iniciativa beneficia as sete cidades que integram essa regional, sendo Telêmaco Borba, Tibagi, Ortigueira, Imbaú, Ventania, Reserva e Curiúva.

A doação foi intermediada pelo Comitê Intersetorial de Enfrentamento à Covid-19 – COMCOVID. Além disso, na última semana, o Parque Ecológico Klabin, localizado em Telêmaco Borba, também direcionou cerca de 450 unidades de medicamentos de uso hospitalar para apoiar o setor de saúde pública da região. Essa ação foi viabilizada por meio da priorização de procedimentos realizada pelo Parque, que também trabalha em sistema diferenciado, para continuar atendendo o plantel mantido no local.

A Klabin já entregou 25 (confirmar) respiradores com monitores para equipar Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) das unidades de saúde da região e foi responsável pelas obras de infraestrutura para a abertura do Hospital Regional de Telêmaco Borba. Com as iniciativas, já destinou mais de R$ 4 milhões ao Estado do Paraná para o combate à pandemia, com ações voltadas à saúde e assistência social, principalmente nas regiões onde mantém operação. A Companhia segue atenta e engajada para o enfrentamento da pandemia, valorizando o cuidadocom as pessoas e fortalecendo sua atitude cidadã.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.