Indústria e Comércio de Tibagi promove cursos profissionalizantes para pessoas de baixa renda

Indústria e Comércio de Tibagi promove cursos profissionalizantes para pessoas de baixa renda

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, em parceria com o Senac e com a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), vai disponibilizar para tibagianas cursos profissionalizantes na área da beleza.

Serão dois cursos disponíveis, ambos serão realizados na modalidade à distância (EaD), com carga horária total de 20 horas: maquiagem e penteados para noivas; e unhas decoradas. Para realizar o curso é preciso ter 16 anos completos e ensino fundamental completo.

“O propósito dessa oferta é disponibilizar cursos profissionalizantes, com o objetivo de proporcionar novas perspectivas de geração de renda. Assim, pretendemos qualificar pessoas nessas áreas e ampliar a possibilidade do ingresso e permanência no mercado de trabalho”, garante o secretário de Indústria e Comércio, Adriano Sleujtes.

Um dos principais pré-requisitos para participar desses cursos de capacitação é a pessoa possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais. Além disso, é preciso possui conhecimentos básicos em informática e internet, além de computador com acesso a internet e uma conta de e-mail para se comunicar com o instrutor.

Serviço

Cursos profissionalizantes disponíveis em Tibagi
Maquiagem e Penteados para Noivas LINK PARA INSCRIÇÃO
Unhas decoradas LINK PARA INSCRIÇÃO

Inscrições até 19/07;
Curso será realizado de 25 de julho a 02 de setembro.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.