Festa Julina reúne grupos de idosos em tarde de integração em Jaguariaíva

Evento promovido pela Prefeitura contou com apresentações culturais, música ao vivo e participação da Operação Rondon

Hurlan Jesus

Jaguariaíva – Os grupos de idosos de Jaguariaíva participaram, na tarde desta sexta-feira (17), de uma Festa Julina promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação, Mulher e Família. O evento foi realizado no Clube Recreativo Municipal e contou com a participação da Operação Rondon.

Com decoração temática, comidas típicas e clima de confraternização, a programação proporcionou momentos de lazer e integração aos participantes. A animação ficou por conta de um sanfoneiro, além de apresentações da Escola Municipal de Música e do Grupo de Dança Estampa do Rio Grande.

Segundo a Prefeitura, a iniciativa buscou fortalecer a convivência entre os integrantes dos grupos da terceira idade, promovendo atividades voltadas ao bem-estar, à socialização e à valorização da cultura popular.

A Festa Julina reuniu música, dança e tradições típicas do período, proporcionando uma tarde de entretenimento e convivência para os idosos atendidos pelos programas desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.