Encerra nesta segunda-feira o prazo para pedido de isenção do vestibular da UEPG

Encerra nesta segunda-feira o prazo para pedido de isenção do vestibular da UEPG

AEN

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Ponta Grossa recebe até esta segunda-feira (21) pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular da UEPG, do ano de 2021, para a comunidade em geral.

Os interessados não devem ter concluído curso superior, ter curso em andamento ou trancado. É necessário a comprovação de carência socioeconômica, através da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – Cadúnico.

Os interessados devem estar enquadrados nos termos do Decreto Federal 6.135/2007, que estabelece como família de baixa renda aquela com renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo (nacional); ou com renda familiar mensal de até três salários mínimos (nacional).

Considerando as circunstâncias da pandemia da Covid-19, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis receberá os pedidos a distância, via preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico, com justificativa da solicitação neste link. Mais informações no site da Prae.

Para os candidatos que não se enquadrem nas regras para isenção, a mesma taxa do último vestibular, de R$ 157,00, foi mantida para a esta edição 2021.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!