Elizabeth Schmidt acompanhou entrega de novas viaturas para a Polícia Militar

Elizabeth Schmidt acompanhou entrega de novas viaturas para a Polícia Militar

Da Assessoria

Ponta Grossa – A prefeita Elizabeth Schmidt participou, na tarde de quinta-feira (12), da entrega de novas viaturas para a Polícia Militar. Os veículos irão reforçar as ações de segurança em Ponta Grossa e região.

Durante o evento, a prefeita Elizabeth, acompanhada do vice-prefeito Capitão Saulo Hladyszwski, do chefe da Casa Civil, Guto Silva, do secretário de estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e da secretária Municipal de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, destacou a importância dos investimentos na área da segurança pública e o impacto dessas ações na vida da população. “Acredito que nesta semana, e todas as outras cidades dos Campos Gerais, estão recebendo, junto com a Polícia Militar, um presente com a destinação desses veículos para reforçar e dar suporte ao grande trabalho que as forças de segurança têm desempenhado em nossa cidade  e em todo o Paraná, protegendo a população e garantindo a segurança de todos”, declara.

Para o vice-prefeito Capitão Saulo Hladyszwski, a renovação e ampliação da frota das forças de segurança é essencial para a manutenção das ações de proteção da comunidade e combate ao crime. “A atuação das forças de segurança é essencial para salvaguardar nossos cidadãos e esse processo necessita que o poder público se preocupe em fornecer subsídios para que as ações preventivas e ostensivas não sejam apenas mantidas, mas também ampliadas. Tenho certeza que essas novas viaturas irão contribuir de maneira muito positiva para que possamos tornar Ponta Grossa uma cidade cada vez mais segura”, aponta.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!