Diocese atualiza informação sobre o estado de saúde do bispo Dom Sergio

Diocese atualiza informação sobre o estado de saúde do bispo Dom Sergio

Luana Dias

A assessoria da Diocese de Ponta Grossa atualizou na tarde desta sexta-feira (17), as informações sobre o estado de saúde do bispo Dom Sergio Arthur Braschi. De acordo com a nota, Dom Sergio segue internado na Santa Casa de Misericórdia desde a última terça-feira (14), e passa bem. Ele está hospitalizado para a realização do segundo ciclo de sessões de quimioterapia, para tratar nódulos detectados na base da língua.

O material informa ainda que o tratamento segue tranquilo, dentro dos procedimentos médicos previstos. O bispo deve receber alta médica neste sábado (18), após o almoço. Em casa, o bispo irá aguardar novo intervalo de 21 dias para prosseguir com o tratamento.

Orações dos fiéis

Sobre o Dia Diocesano de Oração, realizado na última quarta-feira (15), e que uniu toda a Diocese e comunidade católica da região, convidada a dedicar orações pelos Sacerdotes e pela Saúde de Dom Sergio, o bispo agradeceu a todos que aderiram e, de alguma forma, participaram, mostrando-se extremamente grato ao gesto de carinho e solidariedade externado por sacerdotes e fiéis.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!