Covid ceifa mais vidas na região

Covid ceifa mais vidas na região

Cleucimara Santiago

O Paraná já registra a maior ocupação hospitalar desde o início da pandemia. O número de vítimas fatais da Covid-19 não para de crescer, assim como a fila de espera por leitos hospitalares. O vírus não escolhe idade, profissão ou classe social.

Ponta Grossa

Ponta Grossa ultrapassou a marca de 400 óbitos em decorrência da Covid-19 e entre muitas outras vidas, perdeu na mesma semana, o radialista Júlio Alves Pires, 64 anos, o conhecido comerciante Elton Sadi de Oliveira do Paraguaizinho, o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Osmar Hilgemberg Junior, 64 anos, que estava internado desde janeiro por causa da doença, e gora Gilberto José eleutério Zardo, vice-presidente do Sicredi Campos Gerais. Ao todo são mais de 23 mil casos na cidade, 15.449 recuperados, 7.119 em isolamento domiciliar, 55 pacientes internados em enfermaria e 47 em UTI.

Castro

Segundo o boletim da prefeitura Municipal de Castro, a cidade atingiu 5.147 casos da doença, sendo 4.927 pacientes recuperados, 13 pacientes em leito regular e 9 em UTI, e 70 óbitos foram registrados até o momento.

Palmeira

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira (SMS) divulgou nesta quinta-feira (4) a atualização dos dados referentes à Covid-19 na cidade, com o 18º óbito confirmado devido ao coronavírus. Trata-se de uma mulher de 53 anos que residia na área urbana. São 1.109 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Palmeira, sendo 754 recuperados, 337 em isolamento domiciliar, 10 pacientes com casos confirmados estão internados em leitos regulares no município, cinco pacientes em leitos regulares fora do município e quatro pacientes em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Pirai do Sul

A cidade de Pirai do Sul teve mais de 1.370 pessoas infectadas pelo vírus, e entre os 33 óbitos já registrou a triste marca da morte de duas irmãs, e de pai e filho, que perderam a vida com poucas horas de diferença. A 33ª morte na cidade causada pela Covid-19 foi registrada nesta quarta-feira (03), trata-se Zacarias Mainardes, 83 anos. O idoso estava internado desde o dia 18 de fevereiro em Campo Largo.

Tibagi

As últimas informações da Secretaria Municipal de Saúde de Tibagi sobre a situação do Coronavírus na cidade são de quarta-feira (3) e apontam 1.028 pessoas infectadas pela doença, 912 recuperações, 81 pessoas em tratamento e um registro de 31 óbitos.

Carambeí

Dados divulgados pela secretaria Municipal de Saúde de Carambeí assinalam 1.612 casos confirmados, 144 pacientes com o vírus ativo, 1.436 recuperações e 32 óbitos registrados pela doença.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!