Conselho municipal de Planejamento emite parecer favorável a um grande empreendimento que vai gerar novos empregos e renda em Tibagi

Conselho municipal de Planejamento emite parecer favorável a um grande empreendimento que vai gerar novos empregos e renda em Tibagi

Da Assessoria

Tibagi – A primeira reunião do conselho municipal de planejamento e gestão territorial do município de Tibagi (02/02/2021) foi pautada na discussão da solicitação de deliberação de um novo e grande empreendimento que será construído no município.

O conselho é formado por representantes da prefeitura municipal, do poder legislativo e sociedade civil. A convocação desta reunião foi necessária devido aos impactos causados pelo empreendimento na sociedade. A discussão se faz necessária para que todos os aspectos legais sejam efetivamente cumpridos e que o cidadão não sofra nenhuma alteração em seu cotidiano.

O Conselho emitiu parecer favorável a deliberação da construção e execução desse novo projeto que trará vários benefícios como emprego e renda para o município.

A Secretária de Planejamento Luana Ribeiro reforçou a importância da discussão deste e demais projetos pelo conselho ‘’pois além da importância do desenvolvimento econômico dos munícipes é necessário atrelar as questões sociais e cotidianas para o desenvolvimento total’’.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.