CMEI São José passa por grande ampliação em Tibagi

CMEI São José passa por grande ampliação em Tibagi

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura Municipal de Tibagi investe pesado na infraestrutura das escolas municipais. O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São José passa atualmente por uma grande ampliação. A obra está orçada em R$368.215,17 e irá melhorar a qualidade do atendimento de alunos, professores e pais no município.

O prefeito Artur Butina foi na quinta-feira (16) fiscalizar o andamento das obras que estão aproximadamente 50% concluídas. Ele foi acompanhado das secretárias de Educação e Cultura, Anne Elize Wrobel; e de Planejamento, Luana Ribeiro; da diretora do CMEI São José, Lucimara Mittelstedt; e do vereador Orlei Costa.

“O novo espaço de ampliação do CMEI São José irá abrigar uma sala de professores, uma de reuniões, uma administrativa, o novo almoxarifado, banheiros e duas salas de aula. Além disso, o espaço antigo poderá ser reaproveitado da melhor maneira possível”, garante o prefeito Butina.

De acordo com a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, o CMEI atualmente tem uma área de 408,60 m² e terá 170,59 m² de ampliação, ou seja, um aumento de mais de 40% de sua área. O valor da obra é de R$368.215,17, teve início no final de setembro de 2021 e seu prazo de execução é de oito meses, portanto, espera-se que a obra esteja concluída no final de maio de 2022.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!