Carreata e drive thru educativo marcam dia 18 de maio em Tibagi

Carreata e drive thru educativo marcam dia 18 de maio em Tibagi

Da Assessoria

Tibagi – A Secretaria da Criança e Assistência Social e o Conselho Tutelar de Tibagi promoveram na manhã desta terça-feira (18) um evento para lembrar o  Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A ação contou com uma carreta pelas ruas do município e um drive thru educativo que distribuiu itens relacionados ao tema para pessoas que passassem pela blitz.

Participaram da carreata o Prefeito Artur Butina, a Secretária da Criança e Assistência Social e Chefe de Gabinete Kelly Oliveira; a Secretária de Saúde Natasha Dutko e a Secretária de Educação Anne Elize Wrobel.

“As pessoas devem se conscientizar que a violência contra a criança e adolescentes é um assunto muito sério e dias como hoje são justamente para lembrar que qualquer situação precisa ser denunciada ao Conselho Tutelar”, afirma a Secretária da Criança e Assistência Social e Chefe de Gabinete Kelly Oliveira.

De acordo com a Conselheira Tutelar Rosângela Barros, a atenção com as crianças devem ser sempre redobrada. “É muito importante observamos as crianças e adolescentes em casa, o comportamento deles pois qualquer sinal pode indicar uma situação de violência”, disse Rosângela.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!