Carnês e cupons do IPTU Premiado estão disponíveis

Carnês e cupons do IPTU Premiado estão disponíveis

Da Assessoria

Carambeí – O IPTU é cobrado anualmente de todo morador da cidade que seja proprietário de imóvel residencial ou comercial, mas este ano há uma novidade. Todo o contribuinte que pagar seu IPTU em dia ou parcelado vai concorrer a prêmios.

Os moradores de Carambeí terão até 16 de agosto para pagar o seu IPTU-Imposto Predial e Territorial Urbano com desconto à vista de 10%, ou parcelado, em até cinco vezes sem juros.

Os cupons e os carnês do IPTU de 2021 já estão disponíveis no Departamento de Tributação da prefeitura onde já estão sendo entregues pessoalmente, e também via internet, onde podem ser impressos em casa e pagos nas lotéricas ou nos aplicativos de bancos diretamente nos celulares.
Quem preferir pegar o carnê em mãos deve procurar pessoalmente o Departamento de Tributação da prefeitura que fica no andar térreo do prédio novo do Paço Municipal, na Avenida do Ouro, número 1355, no Jardim Europa, no horário das 8 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

Mais informações, nas redes sociais da prefeitura, no www.carambei.pr.gov.br, ou através do e-mail: [email protected]., telefone 3231-9825.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!