Aulas em Palmeira serão remotas

Aulas em Palmeira serão remotas

Da Assessoria

Palmeira – A volta às aulas da rede municipal de ensino foi discutida na manhã desta quarta-feira (27), em reunião na Central de Atendimento ao Cidadão. Participaram das conversas o prefeito Sérgio Belich, o vice-prefeito Major Schulli, a secretária de Educação, Andrieni Caldas de Paula, a diretora de Educação, Elisama Nogueira, a presidente do Conselho Municipal de Educação, Vanessa Levandoski Pizani, o secretário de Saúde, Giovatan de Souza Bueno, e a chefe de Vigilância em Saúde, Simone dos Santos de Chaves.

Durante as discussões foram abordados temas como aulas remotas e presenciais, datas, medidas de segurança que as escolas, profissionais e alunos deverão adotar, orientações da Secretaria de Saúde e outros temas pertinentes.

“Já definimos que as aulas terão início no dia 8 de fevereiro de forma remota. A sequência para o mês de março irá depender das novas medidas do decreto que será divulgado pelo Governo Estadual ainda nesta semana, mas pretendemos realizar aulas com presença escalonada de alunos”, revelou Caldas.

A secretária de Educação também relata que “muitos assuntos foram alinhados durante a reunião e provavelmente o Município terá apenas que realizar algumas adequações, para ficar em conformidade com as novas normas que o Estado irá nos repassar”, disse.

Após a divulgação do novo decreto do Governo de Estado, o qual deve ser publicado até sexta-feira (29), a Secretaria Municipal de Educação irá divulgar o novo planejamento para as aulas presenciais da rede municipal de ensino.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!