AMCG debate Sustentabilidade em Tibagi

AMCG debate Sustentabilidade em Tibagi

Da Assessoria

Tibagi – O município de Tibagi sedia nesta sexta-feira (4) a segunda reunião ordinária de 2022 da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). Desta vez os prefeitos recebem o secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, e o desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Abraham Lincoln Calixto. Nunes fará uma apresentação que terá como tema ‘Sustentabilidade e Simplicidade’, já Calixto apresenta o programa de regularização fundiária ‘Moradia Legal’ aos gestores da região.

Para o prefeito de Tibagi, Artur Nolte, o Butina, a reunião da AMCG será muito importante para o município. “Vamos receber os prefeitos de toda a região. A vinda do deputado licenciado e secretário Márcio Nunes engrandece ainda mais o evento. Queremos destacar o nosso turismo e os projetos na área do lixo. Para isso contamos com o apoio do Governo do Estado e demais prefeitos”, destacou, ressaltando o desenvolvimento regional.

Na primeira reunião do ano, os prefeitos receberam o secretário estadual de segurança pública, o tenente Romulo Marinho Soares.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.