Aliel entrega veículo para a APAE de Carambeí

Aliel entrega veículo para a APAE de Carambeí

Da Assessoria

Carambeí – A prefeita Elisangela Pedroso (PSB) e os vereadores Antonio Xóxa, professor Deleon, Elio Ratinho e Joel Sacolinha receberam na segunda-feira (30), o deputado federal Aliel Machado (PSB) que esteve no município para entrega do veículo Chevrolet Spin, para a Escola Raio de Sol – APAE-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Carambeí.
Na ocasião anunciou também repasse de recursos na ordem de R$ 800 mil para calçamento com pedras irregulares nas Vilas Esperança e Mariane.

Na oportunidade, Aliel citou a importância das instituições para atender a população. “As APAE’s têm um trabalho importantíssimo com profissionais sérios e comprometidos, merecendo o reconhecimento de toda a sociedade pelo belíssimo trabalho que desenvolve com aqueles que têm alguma deficiência. Este carro é apenas o começo de muitas conquistas que vamos buscar para esta escola”, frisou o parlamentar. O veiculo foi adquirido através de emenda impositiva do mandato de deputado

Para a diretora da Escola Raio de Sol, Lidia Schactai Silvano, o veículo resolverá em definitivo problemas com o transporte de alunos residentes na área rural. “Com carro menor o transporte dos três alunos que residem nas localidades Santo André, São João e Santa Cândida, além de confortável será também mais ágil”. Ela ressalta que a escola tem uma frota com dois micro-ônibus, um veículo Fox (doação), uma Van que está parada por não haver peça de reposição e agora o novo veículo Chevrolet Spin, adquirido através de emenda impositiva do mandato de deputado Aliel.

A prefeita Elisangela destacou a atuação Aliel junto ao município representando Carambeí na esfera federal. “Hoje, o deputado é nosso representante em Brasília e o que mais destinou recursos federais ao município. Ele se propôs a auxiliar-nos em qualquer demanda que tivermos. Estamos muito contentes com a entrega do veículo e o recurso para o calçamento da vila Mariane e Esperança, que por tempos ficou esquecida pelos governantes. Essas obras trarão conforto e melhorarão a qualidade de vida dos moradores”, enalteceu.

Ainda no município, o deputado Aliel Machado esteve na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), ocasião em que pode saber dos trabalhos desenvolvidos e ouvir as demandas da entidade. “O deputado colocou sua equipe em Brasília à disposição RFCC para que a entidade possa legalizar toda documentacão necessária para buscar recursos federais para ajudar a custear o serviço prestado aos pacientes”, disse a prefeita.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!