Televisão não vai sair de férias no final do ano

Televisão não vai sair de férias no final do ano

Normalmente, já nesse início de segundo semestre, começam os preparativos para as gravações de final do ano e início da próxima temporada. Um trabalho sempre necessário para cobrir as férias regulamentares.

Entre especiais, adiantamentos, filmes e algumas reprises, de tudo um pouco é selecionado para exibição durante determinado período.

Um período, aliás, em que o número de aparelhos ligados, com festas e férias, tradicionalmente é menor.

Mas uma série de fatores leva a crer que, desta vez, o comportamento da maioria será um pouco diferente.

Primeiro porque, com a pandemia, o direito de reprisar está à beira do insuportável. E por aí se entenda público, emissoras e até mercado publicitário.

Por outra, algumas movimentações importantes nos levam a imaginar outro cenário. Por exemplo: Luciano Huck e Fernanda Gentil irão estrear, agora, em setembro, e devem seguir em frente nos próximos meses.

Assim como todos os olhares – ou grande parte deles – estarão voltados para a Band, com o já anunciado programa ou programas do Fausto Silva. Portanto, nada indica para um stop mais acentuado, como sempre foi.

TV Tudo

Importante

Os realities shows também possuem um papel de destaque na reta final deste ano.

Pelo lado da Record, “A Fazenda” promete chamar muita atenção. A começar pela seleção dos participantes. Lista pronta e confinamento a partir do dia 3.

Por outra

Não bastasse a expectativa e barulho que a divulgação dos nomes sempre desperta, “A Fazenda” de agora terá agora, também como atração, a presença de Adriane Galisteu.

Existe até a ideia de preparar uma recepção especial para ela.

Vilão

Após “O Rico e Lázaro” e “Jesus”, Tiago Marques grava a última fase de “Gênesis” – José do Egito. 

Agora, irá interpretar Er, filho de Judá (Thiago Rodrigues) e Muriel (Rhaissa Batista). Segundo o ator, um personagem manipulador e que vai causar muitos problemas.

No forno

Na Band, conforme anunciado na sua última reunião de rede, vem aí o game show do Zeca Camargo.

Programa de perguntas e respostas sobre particularidades do nosso país, em vias de iniciar gravações. Projeto do Diego Guebel. São 13 episódios e estreia prevista para setembro.

Estreia

A autora Rosane Svartman informa: “Bom Sucesso” estreia nesta segunda-feira na Polônia.

Mas com o título de “Paloma”, personagem vivida por Grazi Massafera.

Receita 

“O sucesso vem sempre de uma combinação de fatores. A história que o Walcyr [Carrasco] criou era original, densa, dramática, muito reveladora, eram ‘verdades secretas’ mesmo… E tínhamos um elenco muito coeso, com um nível de interpretação muito bom…”, Marieta Severo.

Declarações dela sobre a reprise de “Verdades Secretas”, na Globo.

O que acontece?

A Jovem Pan prepara, para breve, o lançamento do seu canal de notícias. Homens trabalhando.

Só que também é necessário cuidar dos atuais problemas técnicos. Som que não entra, imagem que some, pisca, cai, trava… Está estranho. O diretor de redação, Marco Túlio, soltou comunicado, pedindo um relatório das falhas. Tutinha nervoso.

Um presta atenção

Sobre as transmissões em vídeo da Jovem Pan, uma observação a título de colaboração: as tarjas, preferencialmente, devem combinar com o assunto que está sendo tratado.

Alguém falar uma coisa e os caracteres mostrarem outra, fica estranho.

Tá feito

Luciana Gimenez, embalada, aproveitou a ‘sexta-feira 13’ para gravar o primeiro piloto do programa “Operação Cupido”.

A estreia está prevista para setembro na Rede TV!.

Voltando pra casa

Carlos Eugênio Simon, comentarista de arbitragem da Disney, voltou ao Brasil depois de um tempo morando no Canadá e trabalhando direto de lá.

Foram 100 dias fora. Aliás, agora em setembro ele vai tratar da renovação de seu contrato.

Festejo

A audiência alcançada pelo BandSports na transmissão dos Jogos Olímpicos superou a expectativa.

Daí uma pequena festinha de parabéns, quinta passada, para festejar o feito.

Vem aí

Ana Hickmann participou das gravações do primeiro “Paredão dos Famosos”, o novo quadro do programa “Hora do Faro”, com estreia no próximo dia 22.

Comandado por Rodrigo Faro, o game show é baseado em “The Hollywood Squares”, um formato clássico da televisão norte-americana.

Bate – Rebate

•     Bukassa Kabengele faz Miguel Yan, um jornalista  e escritor famoso, no filme “A Suspeita” , protagonizado por Gloria Pires…

•     … O longa é atração do Festival de Gramado, que vai até o próximo dia 21…

•     … Bukassa também fechou para a nova temporada da série “El presidente”, da Amazon Prime.

•     Eduardo Martini continua apresentando no Rio, Teatro das Artes, toda quinta-feira, o espetáculo “Simplesmente Clô”…

•     … Já em São Paulo, Teatro União Cultural, ao lado de Carina Saccheli, Martini está em cartaz com o drama “Pra Você Lembrar de Mim”, escrito por Regiana Antonini…

•     … O texto narra as dificuldades na relação de um pai e uma filha após a notícia do diagnóstico de Alzheimer precoce.

•     A direção da Band ainda não tem uma relação do que será gravado ou apresentado diretamente do seu teatro, o antigo Itália…

•     … Porém as maiores novidades estão sendo preparadas para o rádio. Serão vários programas com plateia…

•     … Ou auditório, como existiram no passado. Mas, claro, quando a pandemia permitir.

•        O professor Paulo Artaxo, referência mundial em mudanças climáticas, será o entrevistado de Marcelo Tas no “#Provoca” desta terça, 22h, na TV Cultura.

C´est fini

Será de entrevistas o novo programa da Gabriela Prioli na CNN Brasil e a ideia é começar com Marília Gabriela, Felipe Neto e Anitta, de quem é amiga, como convidados.

A Gabi, referência, é meio que para ser a madrinha.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!