Série Os Roni vai engatar uma nova temporada no Multishow

Série Os Roni vai engatar uma nova temporada no Multishow

A série “Os Roni”, comandada por Whindersson Nunes e Tirullippa, acaba de acertar sua quarta temporada na programação do Multishow. O canal pago da Globo e a produtora Formata planejam iniciar as gravações no fim de fevereiro, quando esperam encontrar um cenário bem mais favorável. As participações especiais no programa também estão em processo. A humorista e influenciadora Gessica Kayane, a GKay, também é dada como certa no elenco.

Em “Os Roni”, encontramos os irmãos Roniclayson e Ronivaldo envolvidos nas mais diversas situações. Whindersson e Tirullipa, intérpretes, dividem a responsabilidade de tocar o programa e definir seus rumos com a produtora Formata.      

Detalhe: a terceira temporada foi ao ar em junho deste ano num total de 20 episódios e não pôde contar com Mario Alberto, personagem de Oscar Magrini.

Na história, ele viajou para a um congresso na China e acabou se apaixonando por uma chinesa rica. Realidade: o ator estava comprometido com a novela “Gênesis” e não encontrou espaço para fazer o humorístico.

Magrini deve voltar ao elenco de “Os Roni” na quarta temporada.

TV Tudo

Teatro 

A pandemia atrapalhou os planos de lançamento da segunda montagem brasileira do espetáculo americano mais longevo na Broadway, “Chicago”. Deveria ser este ano, mas acabou ficando para 2021, em São Paulo. Sob a produção da IMM e EGG Entretenimento, terá à frente a atriz e cantora Emanuelle Araújo, que assumirá o papel da dançarina criminosa Velma Kelly.

Cinema

Além do espetáculo “Chicago”, Emanuelle Araújo se prepara para retomar as filmagens de “Meu Sangue Ferve Por Você”.

Ela vai interpretar Graça, mãe de Magali (Giovana Cordeiro) e sogra de Sidney (José Loreto), que também vai cantar em cena. O filme sofreu vários adiamentos, mas parece que agora vai. 

Superbonita

O GNT fechou uma nova temporada do “Superbonita” para 2021 e garantiu também Taís Araújo à frente do programa. As gravações estão previstas para acontecerem entre janeiro e fevereiro, movimentando mulheres anônimas  e famosas.

O que muda

Por causa da pandemia, o “Superbonita” sofrerá algumas alterações.

Um miniestúdio será especialmente montado na casa de Taís para as entrevistas e todas elas irão ocorrer remotamente.    

De novo

A discussão ocorrida durante a exibição de “Totalmente Demais” – um final diferente para a protagonista – chega agora à sua substituta, “Haja Coração”.

Se a Tancinha (Mariana Ximenes) poderá fechar a trama com Beto (João Baldasserini) – e não mais com Apolo (Malvino Salvador).  

Esquece isso

Apesar das torcidas nas redes e comentários dos próprios atores, o destino de “Haja Coração” será o mesmo de “Totalmente Demais”.

Não haverá mudança nenhuma de curso nesta edição especial da novela.      

Devagar

Enquanto isso, “Quanto Mais Vida, Melhor”, novela na fila das 19h da Globo, está com o seu trabalho de texto muito adiantado.

Já as gravações, por causa do novo coronavírus, continuam em ritmo lento.

Os atores estão sendo testados duas vezes a cada 14 dias.

Ao trabalho

Recém-chegados à CNN, os ex-globais Glória Vanique, Carla Vilhena e Márcio Gomes foram convocados para a escala de Natal (sexta, sábado e domingo) do canal de notícias. Mas escaparam da de Ano Novo. Detalhe: Monalisa Perrone não aparece em nenhuma delas. 

Cinema no streaming

O filme “A Garota Invisível”, com Sophia Valverde, estreia dia 22 e estará disponível nas principais plataformas de streaming. Na trama, ela se declara para o garoto mais popular do colégio, Khaleb (Guilherme Brumatti), mas a ex dele fará de tudo para acabar com o romance.

Brumatti, além de atuar, também é o responsável pela composição e interpretação de “Decifrando o que é o Amor”, música tema da personagem.

Bate-Rebate

  • A Disney e os canais pagos da Globo estão adiando vários projetos no Brasil…
  • …Programas que estavam para dar o pontapé inicial ainda este mês tiveram suas produções paralisadas.
  • Ninguém esperava, nesta altura do campeonato, que Jovem Pan e Rede TV! pudessem voltar às boas…
  • …Mas isso, conforme antecipado por aqui, aconteceu e zerou a bronca judicial envolvendo o “Pânico”…
  • …Na Rede TV!, segundo alguns de seus executivos, isso acaba jogando uma certa pressão no “Encrenca”.
  • Flávia Alessandra encerrou trabalho nas gravações de “Salve-se Quem Puder” e agora entra em férias na Globo…
  • …A atriz, que renovou contrato com a emissora por quatro anos, deverá integrar o elenco da próxima novela de Gloria Perez.
  • Com o fim de mais uma temporada do “The Voice Brasil”, a cantora Iza vai aguardar instruções…
  • …Ela não tem novos compromissos com o Multishow.
  • …Por sua vez, Michel Teló fará gravações para o “Fantástico” dentro do seu projeto sertanejo.       

C´est fini

Quarta-feira, a partir das 22h45, a Record irá mostrar o especial “Família Record”, movimentando apresentadores como Sabrina Sato, Marcos Mion, Rodrigo Faro…, e os atores Adriana Garambone, Petrônio Gontijo, Ângelo Paes Leme, Igor Rickli. Por causa das regras de distanciamento, haverá pouca presença em estúdio. Nesta edição, o programa homenageia famílias brasileiras que tiveram histórias marcantes em 2020.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!