Mudança na dramaturgia da Globo pode afastar Manuela Dias das novelas

Mudança na dramaturgia da Globo pode afastar Manuela Dias das novelas

Após a saída de Silvio de Abreu da sua direção e a chegada de José Luiz Villamarim, como simples consequência dessa troca, foi estabelecido um processo de mudanças na dramaturgia da Globo.

Nada diferente aos procedimentos de sempre. Villamarim, como novo responsável, tem todo direito de colocar em prática aquilo que ele acredita ser o certo, sem que isso signifique qualquer reprovação ao trabalho do seu antecessor.

São muitos também, entre condições e momento, os outros tantos fatores em jogo.

A fila das novelas, em seus diversos horários, antes organizada até 2023, fatalmente sofrerá alterações, também de forma natural, assim como trocas de autores e na formação de elenco.

Por exemplo: a coluna foi informada que Manuela Dias, de “Amor de Mãe”, não fará tão cedo outra novela. Ficará nas séries.

Procurada, por meio da CGCom, ela negou. Tudo bem, vida que segue. Nos resta acompanhar os acontecimentos e esperar pelas cenas dos próximos capítulos. 

TV Tudo

8 ou 80

Os procedimentos tomados revelam como o SBT diminuiu de tamanho nos últimos tempos.

Hoje, todos os olhares e atenções da sua direção, especialmente do dono Silvio Santos, estão voltados para o “Vem Pra Cá”. Tudo é para ele e a favor dele. Talvez isto explique índices tão altos de rejeição interna.

Por exemplo

Ontem, o “Notícias da TV” informou que Silvio Santos exigiu cenário novo para o “Vem Pra Cá”.

Como todo respeito ao nosso herói, o cenário é o menor dos problemas do programa. Até lembra a velha história de botar a culpa no sofá.

Nem aí

Guardadas as proporções, o “Esporte Total”, da Band, sofre do mesmo mal que o “Vem Pra Cá”, do SBT.

Nesta última segunda-feira, foi deslocado para a madrugada e o “Planeta Selvagem” entrou no seu lugar, às 23h30. Quanto à fidelização e ao que o público se acostumou a assistir naquele horário, deixa pra lá.

Novo golpe

A gatunagem não tira licença. A novidade agora é o golpe no WhatsApp, filho ou filha, com celular quebrado, usando outro número e pedindo auxílio para o pai ou mãe.

Cuidado para não ser a próxima vítima. Ontem, tentaram pegar a Christina Rocha. Esperta, ela percebeu a malandragem.

Novo personagem

Depois de “Dancing Brasil Júnior” e “Amor Sem Igual”, Henrique Camargo inicia nesta quinta –feira participação em “Gênesis”.

O personagem é Ismael, filho de Abraão (Zécarlos Machado) e da serva Agar (Hylka Maria). O jovem ator é uma aposta da Record.  

Convidada especial

Para valorizar e dar um peso diferente a Stock Car, neste próximo domingo, a Band pretende incluir algumas novidades na sua transmissão.

Uma delas será a presença de Glenda Kozlowski em Interlagos.

Acertos

Tiago Santiago e Vivian de Oliveira, dois autores dos mais respeitados, estão com projetos na Netflix.

No momento, em uma etapa de reuniões e alterações na sinopse. Nada fechado ainda. Ambos com direção do Alexandre Avancini e produção do Guto Colunga.

Grupo de apoio 

“Um Lugar ao Sol”, a substituta de “Império” na Globo, vai aparecer assim nos créditos:  novela de Lícia Manzo, escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, e colaboração de Carla Madeira, Cecilia Giannetti e Marta Góes.

Seguem as gravações nos Estúdios Globo, Rio.

Pedra no sapato

Na segunda e última fase de “Salve-se Quem Puder”, que começa na próxima semana, Gabriela Moreyra será Aurora, sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira).

Ela deseja seguir carreira diplomática e se dedica em tempo integral aos estudos para prestar concorrido concurso, mas será prejudicada por Dominique, personagem da Guilhermina Guinle.

Bate – Rebate

•    Neste sábado, às 15h30, a TV Cultura transmite o GP de Indianápolis da Fórmula Indy. Narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar…

•    … Já as 500 Milhas de Indianápolis, no dia 30, deve receber o maior público em um evento esportivo nos Estados Unidos desde o início da pandemia.

•    Nas gravações das novelas da Globo a presença de muitas pessoas em cena continua sendo evitada…

•    … Só duas, sempre.

•    A propósito, depois de longa ausência, Débora Duarte volta às novelas…

•    … Em “Um Lugar ao Sol”, será a mãe da Andréa Beltrão.

•    O Multishow fechou o primeiro quadrimestre em primeiro lugar em audiência e alcance…

•    … O “BBB”, claro, teve muito a ver com isso.

•    O “Encontro” de Fátima Bernardes completa 9 anos na Globo em 25 de junho…

•    … E, a se confirmar as informações de veículos da emissora, Gil do Vigor será um de seus presentes.  

C´est fini

A Band chega aos 54 anos nesta quinta-feira, dia 13. Mesmo com vários motivos para comemorar, como são os casos da conquista da Fórmula 1 e a contratação de Fausto Silva, a festa vai ficar para o ano que vem. E a pandemia tem tudo a ver com isso. O momento pede conscientização.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!