Leandro Hassum só reforça que existe oxigênio fora da Globo

Leandro Hassum só reforça que existe oxigênio fora da Globo

Em 2019, após 21 anos de casa, Leandro Hassum decidiu deixar a Globo para enfrentar o mundo fora de lá. Coragem que poucos teriam. Alguns, na ocasião, acharam que essa seria a maior bobagem da sua vida, a de deixar uma posição das mais confortáveis em troca de uma “aventura”.

Mas coragem e a convicção de estar fazendo a coisa certa nunca faltaram.

Fora de lá, Hassum continuou tocando normalmente os seus projetos no teatro e cinema, e logo percebeu, sim, que havia oxigênio fora da Globo.

Não demorou, inclusive, a anunciar parcerias com a televisão paga (TNT) e streaming (Netflix). E se deu muito bem nas duas.

Exemplo recente: o filme “Tudo Bem no Natal que Vem”, escrito por Paulo Cursino e dirigido por Roberto Santucci sempre aparece entre os mais procurados. Ficou em primeiro lugar no Brasil e Portugal, Top 5 da América do Sul, liderança também na Suíça e  Alemanha… Enfim, a comédia é um sucesso. E, detalhe importante: pelo contrato inicial com a Netflix, Hassum deveria entregar três filmes. Mas, devido ao grande sucesso, tudo indica que não deverá parar por aí.

TV Tudo

Histórias de superação

Renata Alves e Ticiane Pinheiro gravaram juntas uma ação do especial “Família Record”, que vai ao ar dia 23, às 22h45, em uma comunidade de São Paulo.

Este ano, em novo formato, os apresentadores e demais participantes irão presentear famílias brasileiras que tiveram histórias marcantes em 2020.

Pula essa

Ratinho continua avaliando sugestões para turbinar o seu programa diário no SBT e assim reconquistar a vice-liderança perdida para a Record. Recentemente, entrou em discussão por lá a possibilidade de uma volta da “Escolinha do Ratinho” e também a ideia da “Praça do Ratinho”.

Nenhuma das duas avançou. Pelo menos até agora

Esquecido

Na Rede TV!, ninguém falou mais no reality “Entubados”, que já teve edições no Sony apresentadas por Danilo Gentili e Celso Portiolli.

Apesar do silêncio, o programa protagonizado por youtubers permanece nos planos do canal.

Tempos difíceis

Em relação ao formato “Entubados”, a Rede TV! afirma que a pandemia modificou o cenário de projetos previstos para este ano, mas que ele “continua no radar”.

A grade de programação de 2021 está em estudos e, sim, o reality “pode ser uma das possibilidades”.

Rainha

Bianka Fernandes viverá a rainha AAT, mulher do faraó Amenemhat III, em “Gênesis”, estreia da Record em 19 de janeiro. Terceiro trabalho dela na casa: fez “Os Dez Mandamentos” e “Pecado Mortal”.

Bianka, aliás, viajou o mundo trabalhando como modelo e fala fluentemente inglês, espanhol e italiano. E, ainda, comanda um curso online, Bless Models, onde ensina o que aprendeu durante 19 anos de carreira.

Parceria

Como na novela “Império”, Roberto Birindelli contracenará com Alexandre Nero no filme de Susanna Lira, sobre a trajetória do ex-presidente João Goulart.

As filmagens começam em 2021 e Nero foi escalado para viver Jango, enquanto Birindelli, Leonel Brizola. Andreia Horta também fará parte do elenco. 

Combinado assim

A série “Ameaça Invisível”, prevista para estrear em 2021 na Record, terá 12 episódios e a maioria do elenco será composta por nomes já conhecidos.

No entanto, haverá alguns lançamentos.

Retrospectiva

A retrospectiva do jornalismo da Rede TV! será apresentada no Dia de Natal. O formato é inspirado em uma reunião online e reunirá todos os apresentadores do núcleo para relembrar os principais acontecimentos do ano de maneira interativa.

Como que em uma videochamada, Luís Ernesto Lacombe, Erica Reis, Amanda Klein, Mauro Tagliaferri, Jorge Lordello, Augusto Xavier, Fernando Fontana, Gabriela Di França e Marcelo do Ó vão comentar as notícias que movimentaram 2020.

Fim de noite

Há um trabalho envolvendo dramaturgia sendo pensado para os fins de noite da Band. Trata-se de uma comédia. Inicialmente, a ideia era começar pela Band-Rio, mas o projeto tem empolgado a direção da casa.

Bate-Rebate

·       As autoras de “Malhação: Transformação”, Priscila Steinman e Marcia Prates, darão um tempo no texto da novela…

·       … Isso vai acontecer quando chegarem ao centésimo capítulo…

·       … O trabalho só será retomado quando as gravações começarem.

·       Marcos Mion está com as malas prontas. Assim que anunciar o vencedor de “A Fazenda”, irá viajar com toda a família.

·       A Band e a BandNews FM do Rio de Janeiro lançam a primeira edição do prêmio Band Inspira Rio, para eleger projetos e personalidades que se destacaram em 10 categorias em 2020…

·       … A escolha dos indicados em 10 categorias foi feita por um Conselho Editorial do Grupo Band no Rio…

·       … O resultado será divulgado no dia 17, a partir das 20h, em uma Live no canal da BandNews FM Rio no YouTube com apresentação de Rodolfo Schneider.

·       O National Geographic estreia segunda-feira, às 21h45, o novo documentário do diretor Ron Howard…

·       …“Paradise: Incêndios na Califórnia” conta a história de um incêndio que aconteceu em novembro de 2018 e varreu a cidade de Paradise, causando o maior número de mortes dos últimos cem anos nos EUA…

·       … E o pior de toda a Califórnia.

C´est fini

Dentro do novo planejamento, as gravações da segunda temporada da série “Aruanas” só serão retomadas no finalzinho de janeiro.

O elenco reúne nomes como Débora Falabella, Leandra Leal, Taís Araújo e Camila Pitanga. Lázaro Ramos será uma das novidades.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!