Jade Picon pinta como grande favorita ao prêmio do “BBB”

Jade Picon pinta como grande favorita ao prêmio do “BBB”

Permita, por favor, algumas observações sobre o “BBB” em curso.
Pra começar, é bom verificar como Tadeu Schmidt pegou rapidamente o controle da situação. Experiência conta, inclusive nos momentos em que há exageros por parte de alguns participantes ou a tentativa de outros em se esconder do jogo. Isso, claro, sem considerar aqueles com delay. Presta atenção que tem. Uns e outros de forma até preocupante.

Assim como, em meio a tantas, está escancarado o esforço do Tiago Abravanel em representar o tempo todo, o que inclui até chupadas de dedo. Resta saber até quando vai aguentar. Se ele e o dedo estão bem preparados fisicamente para aguentar quase mais três meses de jogo pela frente.
Mas, por outra, com defeitos ou não, o Tiago é alguém que sempre se apresenta. Isso não se pode negar, assim como Arthur Aguiar, Pedro Scooby e, entre outros poucos, até a Linn da Quebrada.

A Casa de Vidro, se espera, pode dar uma bela sacudida geral, mas pelo andar da carruagem ou o que foi apresentado até agora, tudo está levando para uma vitória fácil da Jade Picon. Concorda?

TV Tudo

Há quanto tempo

Não lembro quando foi a última vez, provavelmente num “MasterChef” lá detrás, mas domingo a Band teve momentos de vice-líder de audiência, com a final da Copa Africana, Senegal e Egito.

Narração de José Luiz Datena, comentários de Souza e Fábio Piperno.

Calma aí

Apesar dos protocolos e das medidas adotadas, todas as produções de TV estão sofrendo as consequências da Covid-19. Na dramaturgia não seria diferente.

É por isso que a Record está cautelosa com a data de estreia de “Reis”. Muita gente tem especulado dia 22, mas, por enquanto, como anúncio só aparece “em breve”.

Elementar

Quanto a esta questão das novelas e aí entram as três principais, SBT, Globo e Record, qualquer estreia só é definida depois de um número alto e seguro de capítulos gravados.

Ninguém vai correr o risco de parar uma exibição no meio.

Vai não vai

Sobre Rodolfo Schneider, além do Jornalismo e Esporte, assumir também a direção do Entretenimento na Band, o anúncio oficial ainda não saiu.
Daí que é bom usar de certo cuidado. Sabe como é.

Um detalhe

A Band é a única onde os diretores de jornalismo – no caso Fernando Mitre e Schneider – também fazem vídeo, como apresentadores ou comentaristas.
Em todas as outras grandes redes isso não acontece. No mínimo estão tirando o lugar de alguém.

Multiartista

Ator e músico, Gabriel Manita está gravando a série “Todas as Garotas em Mim”, marcada para estrear em maio na Record. Só que antes, fez uma participação no remake de “Pantanal”, que a Globo lança em março.

Manita também investe na música e lança dia 11 seu primeiro EP solo, Roda de Samsara, em todas as plataformas digitais.

Imbatível

O “Super Bowl”, evento mais assistido da televisão dos Estados Unidos, tem no seu show musical do intervalo um dos momentos mais esperados.

Os dados da Taboola Newsroom, com análise de audiência em tempo real, mostram um aumento de quase 500% no interesse pelo termo “Super Bowl” nos últimos 45 dias.

E outra

Já o termo “show de intervalo” do Super Bowl, também segundo a Taboola, acumulou cerca de meio milhão de visualizações nos últimos 90 dias, com aumento na procura desde o início de janeiro.

No topo das atrações aparece o nome do cantor Snoop Dogg, com 952.700 visualizações nesses três meses. Ele vai dividir o show com Eminem, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

Hors concours

É muito bonita a relação de Ana Maria Braga com quem a assiste. Nesta última segunda-feira, no “Mais Você”, ela fez questão de explicar o motivo de sua ausência e agradecer aos telespectadores pela preocupação com ela.
A Ana é da linha da Hebe. Simplicidade e relação direta com o público.

Nota de 3

Na sexta-feira passada, o programa do Ratinho exibiu uma imitação grotesca de luta-livre, mal coreografada e ensaiada. A pior das marmeladas.

Nada que lembrasse os divertidos tempos do “Gigantes do Ringue”, do El Gran Caruso, Fantomas, Michel Serdan, Montanha, A Múmia, Tigre Paraguaio e tantos outros.

Segundo estúdio

O canal BandNews, que sempre operou num só, finalmente terá um segundo estúdio. Obras iniciadas.

Isto só está sendo possível agora com a saída das TVs da Newco das instalações do Morumbi.

Rede dividida

Amanhã, quarta, a Record em São Paulo não terá futebol. Vai com a programação normal, novelas e “Quilos Mortais”.

No Rio e grande parte da rede, Vasco e Portuguesa carioca.

Aí não dá
Os jogos do Campeonato Paulista são gerados pela própria Federação Paulista de Futebol, mas a qualidade da exibição cabe aos detentores dos direitos. No streaming, a HBO.

Que é péssima. Ituano e Corinthians, por exemplo, foi abaixo da crítica. Resolução de VHS, com travamentos de imagem e um trabalho que, no todo, deixou muito a desejar. Mesmo com o time ganhando, teve corintiano à beira do desespero.

Alternativa

A Band inteira, TV e rádios, estará voltada para a estreia do Palmeiras, às 13h30, no Mundial de Clubes.

No BandSports, uma transmissão exclusiva para a televisão, com narração de Oliveira Andrade, comentários de Fábio Piperno e participação especial do ex-goleador Evair.

Bate – Rebate

· Miguel Falabella e Formata se preparam para dar início aos trabalhos da segunda temporada da série “O Coro” para o Disney+. Os ensaios começam no próximo dia 14…
· … Lembrando que a primeira temporada ainda não teve sua estreia anunciada.
· Fábio Borges, correspondente internacional da Rede TV!, foi o escalado para acompanhar, diretamente do SoFi Stadium, em Los Angeles, os momentos que antecedem o Super Bowl, domingo que vem…
· … A executiva Juliana Algañaraz tem feito alguns movimentos ou testes na grade da Rede TV!…
· … “Galera Esporte Clube”, por exemplo, trocou as noites de quarta por segunda-feira…
· … Enquanto o “Foi Mau”, do Mauricio Meirelles, passou a entrar mais tarde às segundas. Depois do “Galera”…
· … Já o “Desvendando Cozinhas” trocou segunda por quarta-feira.
· Noemia Oliveira entrou para o elenco do filme “Procura-se um marido”, estrelado por Camila Queiroz e Klebber Toledo…
· … Filme sob encomenda para a HBO Max.
· O canal Viva inicia no próximo dia 28, às 12h30, a exibição de “O Beijo do Vampiro”, com Tarcísio Meira, Luis Gustavo, Flávia Alessandra e muitos outros.

C´est fini

A HBO Max e a produtora Moonshot Pictures já têm o trio de protagonistas da série “No Mundo da Luna”, baseada no livro de Carina Rissi.

Marina Moschen, Leo Bittencourt e Romani são os atores escalados para viver Luna, Dante e Viny.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!