Edu Guedes e Zeca Camargo estarão em novo canal de culinária da Band

Edu Guedes e Zeca Camargo estarão em novo canal de culinária da Band

O novo canal do Grupo Bandeirantes na televisão paga, voltado 24 horas para a gastronomia, deverá entrar no ar entre fim de março e começo de abril. Executivos da sua programadora, a Newco, uma das maiores do País, trabalham com essa previsão.

Muitos dos processos desse veículo de culinária estão bem adiantados, o que dá a certeza do seu lançamento.

Por exemplo: o canal vai se chamar “Sabor & Arte” e terá oito horas inéditas de programação. As demais serão preenchidas com enlatados, mas todos dentro deste segmento de cozinha.

Em se tratando de talentos, Edu Guedes e Zeca Camargo já podem ser confirmados na grade, trabalhando paralelamente aos seus demais conteúdos.

O Grupo Bandeirantes está apostando alto no “Sabor & Arte” e espera fechar todos os detalhes referentes à sua grade ainda em março.

Existe também o desejo de lançar, ainda este ano, um outro canal pago, mas isso vai depender do andamento da nossa economia, muito prejudicada pelos efeitos da Covid-19.    

TV Tudo

Adão…

Carlo Porto, após o sucesso do trabalho como Adão, em “Gênesis”, fica agora no aguardo de novas produções da TV.

Enquanto isso, ele movimenta um projeto relacionado ao meio musical.

… e o jazz

“Tenho um projeto muito especial de música onde canto standards de jazz. Reuni alguns dos melhores músicos de São Paulo para estarem comigo nisto. A banda tem a formação clássica com um piano, uma bateria, uma guitarra e um contrabaixo”, explica Carlo.

“No final de 2020 entramos no estúdio, gravamos algumas coisas e adoramos o resultado. Então vamos levar isso pro público nos próximos meses.”

Longe da folia

O bloco “Casa Comigo”, um dos mais tradicionais do Carnaval de rua de São Paulo, que obviamente não vai sair este ano, vai lançar nas suas redes sociais a série “De Onde Vem?”, em 3 episódios, a partir do dia 4.

No elenco Marco Gonçalves (“Lady Night”), Priscilla Castello Branco (“Salve-se Quem Puder”), Thiago Albanese (“Pandêmicos”), e Sarah Roston, cantora das trilhas de “Vis a Vis”, “el Oasis” e “Todxs Nós” – com X mesmo.

Roteiro

Em “De Onde Vem?”, entre as incertezas que abrem o ano de 2021, está uma das celebrações mais amadas pelos brasileiros: o Carnaval.

Três amigos, pertencentes ao bloco “Casa Comigo”, tentam lidar com a decisão do adiamento da festa, enquanto permanecem quarentenados.

Série escrita e dirigida por Thaís Orchi Abdala e com argumento de Alexandre Paes Leme. 

Não tem volta 

Para profissionais da área, o streaming veio mesmo para ficar. Não tem volta.

E isso vai exigir uma pronta reação não apenas das empresas cinematográficas, responsáveis por salas de cinema, mas também das TVs por assinatura, com seus serviços ainda (muito) caros e ruins.

Mas alertam

Se todas as grandes majors (principais produtoras de conteúdo) começarem a tirar seus produtos de TVs por assinatura e plataformas de streaming para terem suas próprias plataformas, como a Disney acabou de fazer, como isso vai ficar?

Haverá mercado para tanto, ou para tantas? 

Digital

Sucesso na internet, Emilly Araújo, a vencedora do BBB 17, tem se destacando no canal de música sertaneja, ‘Topzera’, produzido pela Peanuts – braço digital da Rede TV!. Na página, hoje com 100 mil seguidores, ela entrevista os principais nomes do universo sertanejo, levando ao público os lançamentos e novidades do gênero.

Emilly retoma nesta semana seus trabalhos no programa.

Ana Maria

Serginho Groisman está a todo vapor nos trabalhos do “Altas Horas” desta temporada 2021.

Já se sabe inclusive que uma das suas próximas gravações especiais será com a colega Ana Maria Braga, do “Mais Você”. 

E aí?

Nos corredores da Globo são muitos os comentários envolvendo Luan Santana e o remake de “Pantanal”, que ele estaria nos planos para viver um dos principais papéis.

Só que oficialmente ninguém da emissora procurou o artista para falar sobre o assunto. “Pantanal” tem estreia prevista para outubro.

Mistério também

Rafaella Kalimann, do “BBB20”, também chegou a ser apontada em diferentes produções da Globo, em especial, “Verdades Secretas 2”.

Só que oficialmente, nenhuma confirmação por parte da casa. 

Reencontro

Rodrigo Candelot e Camila Rodrigues trabalharam juntos em “Topíssima” e se reencontram agora nas gravações de “Gênesis”.

Camila será “Nadi”, uma das sacerdotisas, na fase Ur dos Caldeus, do Complexo Templário, e Rodrigo também fará  um dos sacerdotes responsáveis pelo templo, o Ibate.

Bate-Rebate

·       Ator, músico e modelo, Brenno Leone, que fez recentemente “Éramos Seis” na Globo, também fechou com a Record.

·       …Em “Gênesis”, fase Jacó, ele viverá o personagem Labão.

·       No SBT, as equipes do Ratinho estão se preparando para o “duelo”, ao vivo, quarta-feira, contra o “A Noite É Nossa” de Geraldo Luís na Record…

·       …Ratinho vai apostar em uma edição especial do “Boteco”.

·        A série “Bugados”, sucesso do canal Gloob, já está chegando com sua terceira temporada. Tempo de  preparação e gravações…

·       …À frente do elenco, Ryancarlos de Oliveira, de 15 anos, vive o Defensor Intergalático Neo…

·       …Isabelle Casarini, de 13 anos, vive a Skatista Glinda…

·       …E Vinícius Marinho, também de 15 anos, faz o divertido robô Tyron 667.

·       Próximo “The Voice Kids” vai de 18 de abril a 8 de agosto…

·       …Ou seja, André Marques alugando a tela da Globo aos domingos. 

C’est fini

Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, testou positivo para a Covid-19, e se recupera bem da doença. Em breve ele estará liberado para gravar a quarta temporada da série “O Dono do Lar”, produção do Multishow. Serão mais 20 episódios.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!