“Ding Dong” pode ter uma volta com atrações especiais no “Domingão”

“Ding Dong” pode ter uma volta com atrações especiais no “Domingão”

Se, por acaso, você leu aqui que o “Ding Dong” será o último, domingo que vem, no “Faustão”, por favor apague. Notícia vencida. Na verdade, acaba, mas não termina. Ou pode não terminar, até porque já existe o desejo de mais um, após as exibições da “Super Dança” e do “Show dos Famosos”.

E existem motivos bem significativos para isso. Na temporada que agora se encerra, não foi possível contar com vários outros artistas convidados e já confirmados. Um pessoal que tomou agora ou ainda está na dependência de tomar a vacina.

A lista é extensa.

Dela constam nomes como Alceu Valença, Raimundo Fagner, Gal Costa e Lulu Santos, entre outros. Todos já eram para ter participado, mas foram impedidos pela pandemia e porque os protocolos são bem rígidos.

Situação idêntica à de Roberto Carlos, também compromissado com o “Domingão do Faustão”, em seu último ano de exibição na TV Globo.

TV Tudo

Olha essa

Ontem, em nota em O Globo, Patrícia Kogut informou que a BBC Studios fechou com a TV Globo a primeira licença internacional de “First Love”, um reality show criado pela irlandesa Motive Television, que reúne ex-casais distantes há tempos.

Formato para o “Fantástico”.

Aí lembrei…

Que o SBT também abriu recentemente inscrições para um reality show, informando que era um formato próprio, com ex-casais.

“Se você desfez o seu casamento, entre dois e quatro anos, e quer participar de um programa tipo Big Brother…”, esse é o texto, ainda lá no seu site oficial e aceitando inscrições. Meio parecidinho, né? Quem nasceu antes, o ovo ou a galinha?

Escalada

Depois de “Apocalipse” e “Topíssima”, Simone Soares fechou um novo contrato com a Record.

E também entra em “Gênesis” para viver a personagem Leora.   

Deu um tempo

Diante de tudo que está acontecendo, a Record fez uma pausa na produção de “Rei Davi”.

Por enquanto todos os esforços estão centrados em “Gênesis”.

Briga em casa

O BandSports continua com a produção da TV Conmebol para jogos da Libertadores. Começou no ano passado e o pessoal da casa até resistia um pouco em fazer, mesmo porque ninguém recebe nada mais por isso. Não tem cachê.

O curioso é que cachê continua não tendo, mas como agora é maior o número de brasileiros em campo e times de grande importância, passou a ter disputa pela escala. Como é a vida.

Pode ser

Nadine Bastos, agora contratada pelo SBT, conforme a coluna adiantou uma semana atrás, deve estrear na próxima terça-feira.

Se tudo correr como se espera será em Palmeiras e Independiente Del Valle.

A propósito

O “Arena”, nas noites de segunda-feira, foi um acerto do SBT.

Além de resultados de audiência bem razoáveis, considerando-se o horário, tem alcançado enorme repercussão em toda a mídia. Os assuntos abordados têm, na maioria das vezes, virado notícia. Apresentação do Benjamin Back.

Trabalho normal

Amanhã, depois de mais de um ano, o SBT vai levar ao ar a primeira “Praça é Nossa” inédita. Volta em dia de eliminação no “BBB”. Complicado.

Nesta quinta também estão marcadas novas gravações. 

Primeira em 5G

Engenharia da Band trabalhando forte para transmitir, domingo, várias imagens da Stock Car em 5G. Primeira experiência no Brasil.

Evidente que não será a corrida inteira, mas várias tomadas aéreas com drone, largada e chegada, além da entrada de repórteres.

Fora de controle

Já exibida pela Record, “Fora de Controle” estreia no Canal Brasil, sexta-feira, às 22h30. Série em quatro episódios do Marcílio Moraes e Gustavo Reis, que acompanha o dia a dia de uma delegacia na zona sul do Rio.

No elenco, Rafaella Mandelli, Milhem Cortaz e Claudio Gabriel. Direção de Johnny Araújo e Daniel Rezende.

Bate – Rebate

·      O “A Noite É Nossa” desta quarta-feira, na Record, traz uma entrevista com Márcia Goldschmidt…

·      … Nego do Borel e a dupla Maria Cecília & Rodolfo também participam do programa.

·      Nesta sexta-feira, o Disney+ exibe o sexto e último episódio da série “Falcão e o Soldado Invernal”, da Marvel Studios.

·      Na CNN Brasil, contrariando todos os prognósticos, tudo continua como está, mesmo após a chegada da nova CEO, Renata Afonso…

·      … A esperada chacoalhada inicial, pelo menos até agora, ainda não aconteceu.

·      Globo vai iniciar nesta semana as gravações de “Verdades Secretas 2”…

·      … A modelo pluz size Mayara Russi ainda não irá se juntar ao elenco…

·      Além de problemas de doença na família, ela também testou positivo para a Covid-19.

·      Hoje, a partir das 10h30, o SBT realiza a entrevista virtual de lançamento do programa “Mestres da Sabotagem”.

·      A série policial “FBI” volta à programação da Globo no dia 7 de maio e ficará no ar até 16 de julho…

·      … Exibição toda sexta-feira após o “Globo Repórter”.

·      E no “Jornal Nacional”, o Rei Roberto revelou que está trabalhando algumas composições online. São os novos tempos. 

C´est fini

A partir deste próximo final de semana, todos os participantes do “Power Couple” já serão confinados em hotéis e irão iniciar o isolamento.

Este período também será utilizado para a realização de necessários testes de saúde. Falta só a definição da data, mas vai estrear no comecinho de maio.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!