Contagem regressiva para a estreia de mais uma “Fazenda” na Record

Contagem regressiva para a estreia de mais uma “Fazenda” na Record

“A Fazenda”, como reality show, gênero que já estabeleceu com o telespectador laços de muita proximidade, teve um começo tranquilo, nada arrebatador, mas que aos poucos foi tomando corpo e agregando resultados às suas temporadas e aos seus episódios.

E, assim como o “BBB” está para a Globo, veio a se tornar imprescindível no calendário da Record, com a mesma capacidade de mexer com as pessoas, muito antes de começar.

Mais que isso: até em contrário ao que dizia o Velho Guerreiro, nem sempre acaba quando termina, porque a sua repercussão ainda se estende por determinado tempo.

Aliás, é curioso observar como, com o decorrer dos anos, muitos tabus foram derrubados, fazendo a audiência crescer nas mais diferentes faixas de público.

A discriminação e até a implicância, que alguns faziam questão de apregoar, aos poucos foram deixando de existir. E esta é uma vantagem que ninguém tira da TV aberta,  sem que isso custe nada a ninguém: do 5K ao antigo aparelho de caixa, todos recebem o mesmo conteúdo.

E “A Fazenda” está chegando como próxima atração e agora com Adriane Galisteu no seu comando.

Que venham as próximas emoções.

TV Tudo

Curioso

Dentro da Record, aqueles mais próximos às coisas da “Fazenda”, estão bem animados com a escolha dos participantes.

Já estão todos contratados e como definição, alguém sobre o grupo diz que é bem “controverso”.

E aí…

Encafifado com isso, você procura um dicionário de sinônimos para “controverso” e encontra: problemático, contestável, controvertível, discutível, questionável, polêmico, dubitável, disputável, refutável e controvertido.

Será que tudo?

Férias

Lívia Nepomuceno vai apresentar o “Terceiro Tempo”, da Band, ao lado do Milton Neves, a partir deste domingo, durante as férias da Yara Fantoni.

Yara retorna ao programa só no dia 19 de setembro.

A propósito

Pode haver deficiências e até faltar alguma coisa no esporte da Band, menos apresentadoras.

Poucas TVs chegam a tanto: Renata Fan, Cristiane Dias, Paloma Tocci, Lívia Nepomuceno, Glenda Kozlowski, Kalinka Schutel e Yara Fantoni. Elenco poderoso.

Curiosidade

Ainda em se tratando de apresentadoras, tem outra curiosidade interessante.

Todos os principais nomes da Rede TV!, Millena Machado, Amanda Klein e Érica Reis, começaram na Band. No BandNews. Até mesmo a Flávia Noronha, que saiu recentemente.

Jornalismo

Felipe Bueno, mais de 15 anos de casa, deixou o Grupo Bandeirantes.

Nesses últimos tempos, estava na BandNews FM, e foi alguém com participação bem importante na extinta Sul-América Trânsito.

Nova série

A Amazon Prime Video, nesta semana, deu início aos trabalhos da série “Novela”, com Monica Iozzi como protagonista.

Tudo gira em torno de uma promissora roteirista, Isabel, que a vida inteira sonhou em ser autora de uma novela do horário nobre. A produção é do Porta dos Fundos.

Fazendo contas

“Império”, por se tratar de uma edição especial, sofre desde o início alguns ajustes em seus capítulos.

Mas, com base no que foi ao ar até agora, é possível que a novela de Aguinaldo Silva chegue ao fim, na Globo, no dia 5 de novembro.

Noves fora

Vai daí que, confirmando-se essa data para o final de “Império”, a estreia da sua substituta, a inédita “Um Lugar ao Sol” seria apresentada a partir do dia 8.

A Globo, consultada, ainda não confirma nada.

Tá dentro

A propósito de “Um Lugar ao Sol”, Marieta Severo está participando normalmente das suas gravações. Claro que tomando todos os cuidados.

Aliás, foi por causa deste trabalho que ela não pode fazer “Verdades Secretas 2”.

Estreia

Gilberto Gil fala sobre o impacto das novas mídias na produção das músicas de protesto em “Acorda Amor-  Canções de Rebeldia”, que tem estreia marcada para esta sexta-feira, às 22h30, no canal Music Box Brazil. A série possui 13 episódios de 30 minutos cada.

Bate – Rebate

·       Hoje, no Youtube, 16h, o SBT realiza a coletiva virtual do “Show do Milhão”.

·       MTV confirma a transmissão do “Vídeo Music Awards”, dia 12, a partir das 21h, direto do Barclays Center.

·       Hélio de La Peña e Sérgio Loroza estarão no “Estação Livre” desta sexta-feira, às 22h, na TV Cultura, em edição especial que vai falar sobre humor.

·       Falei em “Um Lugar ao Sol”, próxima das 21h na Globo, mas não disse: a previsão do término de gravações é neste final de semana…

·       … Diante disso, confirma-se: irá ao ar inteiramente pronta…

·       … Não lembro de caso parecido nas novelas deste horário na Globo.

·       Sergio Mallandro gravou o “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT…

·       … Pois é, quase não teve programa. Figuraça. Monica Iozzi e Gioavanna Lancellotti também presentes.

·       Na primeira prova do “MasterChef” da próxima terça-feira, os participantes serão testados em velocidade e técnica na “Corrida MasterChef”…

·       … Participação especial dos pilotos da Stock Car, Nelson Piquet Jr. e Cacá Bueno, que serão os comentaristas oficiais.

C´est fini

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou quarta-feira, em segunda votação, uma homenagem a José Paulo de Andrade.

A Rua Radiantes, onde fica a sede do Grupo Bandeirantes, passará a se chamar “Rua Radiantes – Jornalista José Paulo de Andrade” após sanção do prefeito Ricardo Nunes. Zé Paulo (1942-2020) trabalhou por 57 anos na rádio Bandeirantes.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!