Após “Fazenda”, Record prioriza lançamento de nova produção bíblica

Após “Fazenda”, Record prioriza lançamento de nova produção bíblica

Com o encerramento de “A Fazenda 12” na última quinta-feira, as atenções na Record agora se concentram na sua programação de 2021.

Dentre elas, e já no próximo dia 19, o lançamento de “Gênesis”, sua nova produção bíblica. As chamadas colocadas no ar comprovam algumas informações, entre as principais, os cuidados na sua realização e também o fato de reunir mais de 200 atores em sete diferentes fases.

Apesar do atual momento e das restrições que ainda são necessárias, a estreia de “Gênesis” promete acontecer de forma tranquila, apoiada em uma boa frente de capítulos. Foram muito importantes as gravações realizadas antes da pandemia. A chamada “Fase do Céu”, com Carlo Porto e Juliana Boller – Adão e Eva, por exemplo, foi concluída há algum tempo.

E o detalhe: “Gênesis” reúne em seu elenco vários atores-cantores, que serão aproveitados nas duas funções. Alguns nomes que foram revelados pelo “The Voice Brasil”, da Globo, caso de Vicky Valentim.

TV Tudo

Fim da frota

Freando sensivelmente as suas atividades, a Disney mandou desadesivar todos os carros que serviam a reportagem do canal Fox Sports no Rio de Janeiro.

Os veículos serão devolvidos para a locadora.

Novo nome

“A Noite é Nossa” é o título escolhido e agora definitivo do novo programa de Geraldo Luís na Record.

Outras possibilidades chegaram a ser analisadas, mas este acabou prevalecendo. A estreia continua prevista para janeiro.

Retrospectiva

Usando de outro modelo, a TV Cultura fará no seu telejornal diário das 21h, edições das vésperas do Natal e Ano Novo, um resumo do que foi 2020 na saúde, política, economia e esporte.

Karyn Bravo apresentará num dia e Ana Paula Couto no outro.

Série do Betinho

A série sobre a vida do sociólogo e ativista dos direitos humanos Herbert de Souza, Betinho, coprodução da AfroReggae e Hungry Man para a Globoplay, só será gravada em junho e o desafio dos seus responsáveis é não deixar o elenco se dispersar.

Além de Julio Andrade, Natália Lage e Danni Suzuki, Rita Guedes também pode ser confirmada.

Mais um

A dupla Fernando & Sorocaba fechou um especial com a Band, “Natal em Família”, para exibição na sexta-feira, dia 25, à 0h10.

Uma “live”, direto da fazenda dos artistas.

Expansão

O milionário Chaim Zaher, CEO do grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), além de emissoras de TV em Santos e Campinas, vai montar uma geradora na região de São José dos Campos.

Também em Portugal ele já tem, no mesmo ramo, uma negociação bem avançada.

A propósito

O desejo e a impetuosidade do empresário Chaim Zaher ao investir no negócio televisão chama atenção.

Entre outras declarações, ele tem repetido que a sua ideia é ter uma emissora em cada lugar do mundo onde exista um brasileiro.

Próxima geração

Já há alguns meses, os filhos de Johnny Saad e de seus irmãos, sócios em todo o negócio, passaram a frequentar a sede do Grupo Bandeirantes

Alguns, inclusive, com frequência diária.

Novo trabalho 

Além da TV, Sabrina Sato continua investindo em trabalhos na internet, como o “Cada Um No seu Banheiro”, com mais de 60 milhões de views em suas plataformas.

E, agora para janeiro, ela prepara a estreia do “Salada Sato”, um programa de variedades, com a participação de dona Kika Sato, sua mãe. Semanal, terá vários quadros, atrações musicais, esquetes e entrevistas.

Cautela

Depois de reiniciar os trabalhos de “Um Lugar ao Sol”, da Lícia Manzo, que irá substituir “Amor de Mãe”, a Globo começou a gravar “Quanto Mais Vida, Melhor!”, das 19h.

As duas ainda observando cuidados bem especiais, como distanciamento e ainda sem a participação de atores com mais de 60 anos.

Bate – Rebate

•       A ESPN Brasil, já como tradição, fará toda a cobertura da NBA…

•       … As transmissões começam nesta quarta-feira.

•       O pessoal da “Velhas Virgens” participa do “The Noite”, nesta segunda-feira…

•       … Na conversa com Danilo Gentili, falam sobre dos 34 anos de banda e do novo disco, “O Bar me Chama”.

•       Direção da Band trabalha com vários desenhos de grade para 2021…

•       … O assunto, inclusive, já vem sendo discutido pela sua direção…

•       … Mas a decisão final a respeito só deve sair nos primeiros dias do ano.

•       Caetano Veloso gravou um depoimento para a série sobre o guitarrista Robertinho de Recife que estreia hoje e vai até dia 31, às 21h, no canal Music Box Brazil. 

•       O elenco da Globo, especialmente pessoal das novelas, está repetindo teste para Covid-19 a cada três dias…

•       … Além da obrigação em seguir protocolos bem rigorosos.

C´est fini

Independentemente de quando irá ao ar, se no primeiro ou segundo semestres, os roteiristas de humor na Globo continuam trabalhando no desenvolvimento de um programa semanal para as terças ou quintas. O projeto deverá estar concluído ainda em janeiro, para entrar na etapa de avaliação e fase de pilotos. Como exigência, algo inteiramente inédito.  

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau! 

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!