Elisangela reúne secretários para debater demandas de 2022
A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, ao lado do vice-prefeito e assessor Jeverson Gomes, reuniu na tarde de quinta-feira (13) os secretários municipais para fazer um balanço das!-->…
Leia mais...
Leia mais...