Escolas municipais são as grandes vitoriosas em campanha do Sesc contra a dengue
Da Assessoria
Ponta Grossa - Professores e alunos da rede municipal de ensino foram premiados nesta semana pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), pela participação na Campanha!-->!-->!-->…
Leia mais...
Leia mais...