Prazo para votar no Troféu Agroleite encerra no dia 31 de maio

Prazo para votar no Troféu Agroleite encerra no dia 31 de maio

Emerson Teixeira

A programação na Cidade do Leite só inicia no dia 8 agosto, mas a movimentação do Agroleite já começou na internet com a votação do Prêmio Troféu Agroleite 2023. A comissão organizadora publicou nesta quinta-feira (2) um comunicado reforçando que o prazo para as votações que encerram neste dia 31. Já os finalistas serão divulgados somente em 30 de junho.

Os vencedores da edição 2023 do Troféu Agroleite serão anunciados em cerimônia de premiação programada para a noite de quarta-feira, 9 de Agosto. “Faça as suas indicações e participe. Se houver dúvidas, temos o regulamento para ajudar no site do Agroleite”, explica a coordenação.

Em 2022, o Comitê Organizador também entregou o Troféu Agroleite Honorário ao senhor Frans Borg, em reconhecimento ao seu esforço e contribuição para a cadeia leiteira nos 24 anos em que esteve na presidência da Cooperativa Castrolanda.

Mudanças

Neste ano a programação de um dos maiores eventos de agronegócio da América Latina, o Agroleite, teve alteração e acontecerá durante quatro dias, entre os dia 8 e 11 de agosto, de terça a sexta-feira. Todas as atrações encerrarão no dia 11 de agosto. Os portões abrirão diariamente às 8 horas e o expediente do evento será até às 19 horas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!