90 dias para o início do Agroleite

90 dias para o início do Agroleite

Emerson Teixeira

Contagem regressiva para um dos maiores eventos de agronegócio da América Latina, o Agroleite, que neste ano será realizado entre os dia 8 e 11 de agosto, acontece no Castrolanda ExpoCenter, no Parque de Exposições Dário Macedo.

Neste ano a programação do evento teve alteração e se estenderá durante quatro dias, de terça a sexta-feira. Todas as atrações encerrarão no dia 11 de agosto. Os portões abrirão diariamente às 8 horas e o expediente do evento será até às 19 horas.

O Agroleite movimenta anualmente a cidade de Castro e a rede hoteleira de cidades vizinhas. São quatro dias onde os visitantes têm a oportunidade de explorar as atrações da Cidade do Leite e movimentar a agenda de conhecimento e negócios. O tema desta edição “Conectando o futuro do leite” é pautado em inovação, empreendedorismo, tecnologia, cultura, negócios, transformação, ousadia e futuro.

Troféu Agroleite

No site do evento já estão abertas as votações para a edição 2023 do Troféu Agroleite, o principal prêmio da cadeia produtiva do leite. O público pode acessar o site www.agroleitecastrolanda.com.br e fazer as escolhas, quais empresas e quem são as personalidades do agronegócio leite que devem receber o prêmio em 2023.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!