Após derrota com virada no final do jogo, Operário pega o São José

0 1

Da Redação

Ponta Grossa- Com apenas uma vitória nos quatro primeiros jogos da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Operário treina para o jogo contra o São José, seu rival direto para classificação à Série B.

No sábado (23), a equipe recebeu no Germano Kruger o Brusque (SC). Os donos da casa começaram vencendo, logo no início com gol de Santiago Tréllez. Em escanteio pelo lado direito, Willian Machado recebeu e ajeitou para o colombiano marcar, tocando para o fundo da rede.

O jogo até então parecia favorável para o time da Vila Oficinas mas, nos momentos finais da partida, o adversário deu rápida resposta. De pênalti, o centroavante Olávio empatou a partida. O goleiro do Ofec Rafael Santos até acertou o canto, mas, por milímetros, a bola entrou no seu canto esquerdo.

Para virar a partida, os catarinenses contaram novamente com a estrela do camisa 9 do time. Desta vez, bola no alto e goleiro no outro lado, indefensável. O tento foi ao apagar das luzes.

Próximo jogo

No sábado, a equipe alvinegra viaja para a Região Metropolitana de Florianópolis, mais precisamente em São José, onde encara o time homônimo, às 16 horas de domingo (1º). A expectativa é que a torcida se desloque em peso de Ponta Grossa para Santa Catarina, apoiar o time, que está na lanterna da competição e depende de milagre e série de resultados para se classificar.

Imagem: André Johsson/Ofec

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!