Sepultado homem morto ao cair de andaime de prédio

0 23

Da Redação

Ponta Grossa – A vida e os planos de Adão Neri da Silva, 54 anos, foram interrompidos na manhã de sexta-feira (18), na rua Paulo Frontin, região do bairro Orfans, em Ponta Grossa.

Adão caiu de um prédio em construção, enquanto trabalhava na obra. O andaime em que estava, acoplado a cabos de aço, arrebentou da altura aproximada de 20 metros. A Polícia Militar, Samu e Siate do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência por volta das 10h30. O Siate foi o primeiro a chegar e constatou que a vítima estava sem sinais vitais. Na sequência a equipe médica do Samu confirmou o óbito.

Adão era encarregado de obras e deixa filho de 17 anos. O corpo foi sepultado na manhã deste sábado (19), no Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Grossa. Ele era natural de Dois Vizinhos, mas residia no bairro Periquitos, em Ponta Grossa.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.