Da Redação
Ponta Grossa- Após a morte de homem suspeito com motocicleta furtada, na madrugada desta quarta-feira (2), ocorrida em Ponta Grossa, a assessoria do 1º Batalhão de Polícia Militar informou que a Polícia Militar (PM) vai abrir Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta dos militares envolvidos na abordagem.
A confirmação foi dada por um dos oficiais do batalhão. Um suposto confronto teria ocorrido por volta das 2h10, na rua Balduíno Taques, região da Vila Estrela. A vítima teria feito menção de estar armado e conforme a polícia relatou no boletim, utilizaram de força letal por meio de disparos de arma de fogo para cessar a ameaça. O rapaz atingido, que ainda não foi identificado, morreu ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro médico do Samu.
De acordo com a PM, ele conduzia motocicleta com alerta de furto, ocorrido há mais de 15 dias. Nenhuma arma foi encontrada com o suspeito. Com a realização do inquérito, o caso será apreciado e acompanhado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR).