Foragido por homicídio em PG é preso pela Polícia Civil

0 5

*Da Redação

Ponta Grossa– A Polícia Civil de Ponta Grossa, na manhã desta terça-feira (1º), deu cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal, em investigação que apura o homicídio de Rafael Luiz Ferreira, ocorrido no dia 5 de maio deste ano.

Rafael, que tinha 50 anos, acabou entrando em óbito após ser espancado em sua residência, localizada na região do Cara-Cara. Dois homens chegaram em moto e, após o chamarem, começaram a agredi-lo com um toco de madeira. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no hospital.

As investigações identificaram que um dos autores do crime seria traficante de drogas da região, que acabou preso hoje por força de mandado de prisão temporária, com prazo de 30 dias, o qual poderá ser prorrogado.

O preso, que tem 25 anos de idade, foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial e deve, na sequencia, ser encaminhado para a Cadeia Pública local.

*Com 13ª DP

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.