Polícia faz busca e apreensão e prende homem em flagrante por tráfico de drogas

0 2

Da Redação*

Ponta Grossa – Policia Civil deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, na região da Vila Francelina, no bairro Uvaranas, na tarde de quarta-feira (29), e prendeu homem que teria instalado ponto de tráfico de drogas na localidade.
As investigações tiveram início através de denúncias anônimas que apontavam que um individuo teria instalado um ponto de tráfico de drogas no local. Durante o cumprimento do mandado, foram localizadas substâncias análogas a crack e maconha, além de dinheiro, tendo resultado na prisão em flagrante do morador.
A ação contou com apoio do canil da Guarda Municipal, a qual foi fundamental para o êxito da prisão por meio da ação dos cães farejadores.

*Com Assessoria

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.