Da Redação
Ponta Grossa – A Polícia Civil de Ponta Grossa identificou o motoqueiro, que no dia 31 de janeiro deste ano, praticou ato libidinoso em uma pedestre na região da Vila Estrela, bairro Oficinas, em Ponta Grossa. O crime ocorreu por volta das 6h40, quando a vítima, de 35 anos, retornava da academia. O suspeito passou uma vez e, percebendo que não havia outros pedestres, retornou e bateu na região íntima do corpo da mulher.
Com o ato ele acabou caindo da motocicleta, e toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. Logo após o crime foram iniciadas as diligências, resultando na identificação do suspeito, de 32 anos. Ele foi interrogado e indiciado pela prática do crime de importunação sexual, com pena que pode chegar a cinco anos de reclusão. A motocicleta utilizada como instrumento do crime foi apreendida e está à disposição da Justiça.
A Polícia disse que todo a pessoa que for vítima de crime semelhante, deve procurar a polícia e fazer o registro do Boletim de Ocorrência. As imagens de câmeras de segurança, muitas vezes particulares, tem sido determinante para a instrução de procedimentos investigatórios, resultando na responsabilização daqueles que praticam crimes como o apurado.