Morte de tradicionalista comove comunidade de Carambeí

0 15

Da Redação

Carambeí– A comunidade tradicionalista de Carambeí e região acordou triste na manhã de domingo (5). Wilson Vicente da Silva,conhecido como ‘Virsinho’, de aproximadamente 50 anos, estava se preparando pela manhã para participar de cavalgada, na região do Catanduvas, e acabou passando mal em cima de cavalo.

Com a queda, ele teria batido a cabeça ficado desacordado. De imediato, familiares e amigos o encaminharam, por meios próprios, para atendimento hospitalar, mas, Wilson não resistiu e morreu, tendo a morte constatada pelo médico. Apenas laudo médico vai identificar a causa da morte e se há relação com a queda.

Pelas redes sociais, autoridades e amigos lamentaram a perda de Virsinho. O locutor da cavalgada, Daniel Luiz, frisou que “hoje de manhã foi cavalgar nas estâncias dos céus, ao lado do nosso criador. Aonde quer que esteja, que a grama seja verde e a água seja pura como cristal”, homenageou.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!