Da Redação
Ponta Grossa – Ocorrência de disparo de arma de fogo, envolvendo policial militar fora de seu horário de trabalho, ainda repercute desde a noite de segunda-feira (12). O PM, até então sendo identificado como o amante, foi atingindo por disparo no interior de mansão na região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa, já o morador da casa foi baleado no tórax e de raspão próximo ao coração.
Informações apontam que a troca de tiros teria acontecido entre os dois homens, em um suposto caso amoroso, sendo a pivô do desentendimento a mulher casada.
No dia seguinte ao fato, o 1° Batalhão de Polícia Militar emitiu nota. “No fim da noite de segunda-feira (12), um policial militar, fora da atividade de serviço, envolveu-se em situação em que ensejou em duas pessoas vítimas por disparos de arma de fogo, sendo uma delas o próprio PM. Esclareceremos que as motivações e circunstâncias do ocorrido encontra-se sob investigação da Polícia Civil, acompanhadas pelo Ministério Público do Paraná, bem como pela corporação, a qual está tomando todas as medidas cabíveis e legais para a elucidação dos fatos”.