Tarja Preta: TSE acolhe liminar e Moacyr está apto a ser diplomado

0 1

MULHER NO COMANDO

Que as mulheres vem ocupando posições até então masculinas, isso não é nenhuma surpresa. Mas, no caso da Câmara Municipal de Piraí do Sul, a eleição de Mariana Zadra Gabriel Ferreira para comandar os destinos do legislativo daquele município, tem que ser destacada, pois é a primeira mulher a presidir. Fica o reconhecimento!

IRANI NO ‘CIMSAÚDE’

Por aclamação, o Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Campos Gerais (CimSaúde) elegeu a diretoria do biênio 2023/2024 na manhã desta quarta-feira (14), no Conservatório Musical Maestro Paulino, em Ponta Grossa. A grata surpresa foi a eleição do prefeito de Arapoti, Irani Barros, para presidir a entidade, reflexo, talvez, da bela administração que faz à frente de seu município.

SÓ SORRISOS

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, era só sorrisos nesta semana. E ela tem motivo de sobra para isso, primeiro pelo aniversário de sua cidade, depois pelo início das obras de construção da nova fábrica de garrafas da Ambev, e mais recente a aprovação pelo TCE das contas referente ao seu exercício de 2021. Ponto para ela!

SERÁ DIPLOMADO

Para quem apostava em uma reviravolta, daquelas hollywoodiana, não se surpreendeu com a decisão do TSE na manhã desta quinta-feira (15), que acatou os embargos e acolheu a liminar, permitindo que o ex-prefeito Moacyr Elias Fadel Junior possa ser diplomado deputado estadual nessa segunda-feira (19).

QUAL FOI O PREÇO?

Ele prometeu pelas redes sociais que falará na semana que vem, após ser diplomado, sobre a decisão que o colocou na Assembleia Legislativa do Paraná. Tirando aquele discurso de praxe que foi Deus, será que o verdadeiro preço pago por essa façanha será dividido com todos?

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!