Câmara de Vereadores de Carambeí entrega títulos de Cidadão e Moções de Aplauso

0 59

Da Assessoria*

Carambeí – A Câmara Municipal de Carambeí realizou, na noite desta terça-feira (6), sessão solene festiva para entrega de títulos de Cidadão Honorário e Moções de Aplauso. A sessão foi presidida pelo vice-presidente, vereador Diego Macedo (PSD), devido ao afastamento para tratamento médico do presidente, vereador Elio Alves Cardoso (PSB). A solenidade contou ainda com a participação da prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB).

Os homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados ao longo das sessões realizadas durante o ano legislativo. Foram entregues dois títulos de Cidadão Honorário e seis Moções de Aplauso. Estava prevista a vinda do senador eleito Sérgio Moro, o qual recebeu o título de Cidadão Honorário, proposição apresentada pelo vereador Eclaiton Bueno (União), o qual foi informado pelo próprio homenageado que não poderia participar da solenidade por conta de compromissos do partido em Brasília.

O vereador Diego Macedo (PSD) prestou homenagem ao médico Orlando Los, com o título de Cidadão Honorário pelos 40 anos de profissão e pelo relevante trabalho desempenhado ao longo da pandemia da Covid-19. O segundo título entregue na sessão solene foi proposto pelo vereador Professor Sandro ao morador do Catanduvas, Gerson Luiz Sviercoski, pelo trabalho voluntário desenvolvido nos últimos anos na conservação da Capela Imaculada Conceição, construída em 1880.

Moções

As Moções de Aplausos foram entregues para a professora de Ballet, Camila Aparecida Leira; para a ex-atleta de futsal, Eva Aparecida Sinhuri de Oliveira; a ciclista que participou dos jogos Panamericanos Sub-23 na Colômbia, Gabriela Costa; a tenista Giovanna Grando de Freitas; professor de Educação Física, José Carlos Selhorst; e a agropecuarista e palestrante Marlene Kaiut.

*Com Redação

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!