Idoso é espancado por ladrões no centro de Ponta Grossa

0 8

Da Redação*

Ponta Grossa – Na tarde de quinta-feira (7), três indivíduos deram voz de assalto a idoso na região central de Ponta Grossa. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi espancada pelos ladrões que o deixaram desacordado em via pública. O trio conseguiu fugir sentido a biblioteca municipal, após populares tentarem auxiliar a vítima.

Com as informações apuradas, uma equipe policial logrou êxito em localizar dois dos autores, reconhecido por pessoas. No bolso de um deles foi localizado a carteira da vítima. Equipe do Samu prestou atendimento médico ao idoso.

Os autores do roubo foram encaminhados para a 13ª SDP.

*Com PM

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.