Polícia Civil revela nomes de dois dos três mortos em troca de tiros com a militar

0 4

*Da redação

Ponta Grossa – Um dia após a violenta troca de tiros entre policiais militares e homens armados em fuga, na rodovia PR-151, região do Cará Cará, Ponta Grossa, a Polícia Civil identificou e revelou os nomes de dois dos três mortos. São eles Douglas Fernando dos Santos Guimarães e Wanderson Gomes Araújo, já o terceiro envolvido não teve a identidade repassada. Douglas possuia contra ele três mandados de prisão em aberto, além de ser suspeito de participar do assalto a uma transportadora de valores em Guarapuava, no mês de abril. Com o terceiro homem, sem identificação, foram encontradas uma pistola Ramon, com carregador alongado, uma pistola Glock 9 mm e um revólver calibre 38.

Ação

Equipe PM recebeu informações que que um veículo Renault/Clio, de cor preta, estaria chegando na cidade de Ponta Grossa, via PR-151, com indivíduos fortemente armados. Próximo ao Aeroporto Sant’ Ana, em Ponta Grossa, foi avistado o veículo com as mesmas características que, durante tentativa de abordagem, empreendeu fuga. Momentos após, perto das 22h30, o carro parou bruscamente, com os indivíduos desembarcando e em posse de armas de fogo, efetuando disparos em direção a viatura da Polícia Militar. Em resposta, na ação, três homens, um com 22 e dois com 25 anos, acabaram feridos, sendo acionado socorro médico, porém vieram a óbito. As pistolas Ramon e Glock calibres 9mm, o revólver 38, as munições e o veículo apreendido foram entregues na delegacia de polícia civil para perícia e identificação da procedência. Compareceram ao local equipes do SAMU, SIATE, Polícia Civil, Criminalística e IML.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!