Da redação
Ponta Grossa – Na alegria e na tristeza, na bebedeira e na cadeia, esse é o enredo de um casal que acabou preso nesta quarta-feira (13) no Parque Auto Estrada. O início desse caso teve como palco um bar localizado na Rua Riachuelo, região central de Ponta Grossa.
Segundo relatos de funcionários de bar à Polícia Militar, o casal estava insatisfeito com o atendimento e tentou agredí-los. Ao deixarem o bar, o rapaz efetuou disparos de arma de fogo em via pública. Os policiais recolheram dois estojos 9 mm.
Com as informações registradas na comanda de consumo do casal, os PMs seguiram até o Parque Auto Estrada onde localizaram o casal Após a abordagem foi localizada com o rapaz uma pistola Taurus 9mm, carregada com três munições, mais 64 sobressalentes intactas e 25 deflagradas.
O homem apresentou uma fotocópia de suposto registro da arma, alegando possuir a posse e o registro da pistola, concedido pela Polícia Federal. Os policiais consultaram o Sistema Nacional de Armas – SINARM, e não encontram tal documentação.
Nesse momento, a esposa do suspeito, acusada de tentar agredir a funcionária do bar, desacatou os policiais e perturbou o trabalho das equipes. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 13ª Delegacia da Polícia Civil.