Polícia Civil prende homem condenado por homicídio qualificado

0 4

*Da Redação

Sengés – Polícia Civil de Sengés, desde o final do ano de 2020, empreendeu diversas diligências visando apurar o paradeiro de um homem de 56 anos, condenado a mais de 30 anos pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e pela impossibilidade de defesa da vítima, quando no dia 12 de setembro de 2009 ceifou a vida do senhor Idaildo Souza Santos, no distrito do Ouro Verde.

Na segunda-feira (17), o Setor de Investigação da Polícia Civil de Sengés evidenciou que o homem poderia estar escondido na localidade conhecida como Sete Quedas do Gilliet, situada no município de Doutor Ulysses. De posse das informações, os investigadores foram até o município e conseguiram efetuar a prisão do foragido. Em seguida o homem foi conduzido à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou a ficar preso no ano passado, mas fugiu da Cadeia Pública local em setembro de 2020.

*Com Assessoria

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!