Da Assessoria
Ponta Grossa – Nesta terça-feira (23), a Polícia Civil através do Nucria-Ponta Grossa cumpriu mandado de prisão a favor de homem de 58 anos que teria abusado sexualmente de sua neta de 11 anos, e que resultou na gravidez da criança.
Os fatos teriam ocorrido em agosto, quando a vítima estava visitando o avô, em Ponta Grossa, porém a família da vítima tomou conhecimento do ocorrido somente após perceber alterações físicas no corpo da criança, a qual já se encontrava na décima nona semana de gestação.
A criança foi ouvida na delegacia de polícia de Balneário Camboriú onde a mesma reside, tendo sido autorizado o aborto legal. Diante dos fatos a delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão preventiva do avô da vítima.
A delegada ressalta que além do crime de estupro de vulnerável, o investigado responde ainda a outro inquérito policial no Nucria/PG, tendo como vítima outra neta de 9 anos pelo crime de importunação sexual. Após prestar interrogatório o investigado foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.
Foto: Divulgação / Polícia Civil