Criança cai dentro do banheiro em Castro

0 4

Matheus de Lara

Menino de 5 anos foi atendida pela equipe do Siate de Castro, após cair dentro do banheiro de sua residência na rua Paulo Silas Wysoski, Jardim Bailly, no domingo (21), por volta das 16h48. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a solicitante informou que seu filho tinha um histórico de convulsão quando veio a sofrer queda.

Em atendimento, a vítima encontrava-se amparada pela mãe, apresentando agitação, eupneica e normocárdica, e que a criança tem doença neurológica com lesão cerebral, cirurgia cardíaca e gastronomia, parada respiratória e cianose facial referida pela mãe.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.