Detran-PR leiloa 95 veículos destinados à circulação em Ponta Grossa
Leilão, na próxima quinta-feira (23), é de veículos que foram recolhidos pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) e não foram retirados por seus proprietários dentro dos prazos e na forma da legislação
Da Assessoria
Ponta Grossa – O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) realiza, na próxima quinta-feira (23), em Ponta Grossa, leilão de 95 veículos aptos a circular em via pública. Os veículos foram recolhidos pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) e não foram retirados por seus proprietários dentro dos prazos e na forma da legislação.
Os interessados deverão encaminhar os documentos necessários para o e-mail [email protected] até o dia 20/07. Os veículos já estão disponíveis para visitação, das 8 horas às 14 horas, nos dias que antecedem o leilão para os participantes autorizados.
Podem participar pessoas físicas e jurídicas, portadoras de CPF ou CNPJ, documento de identidade e maiores de 18 anos, conforme regras descritas no Edital Leilão nº 004/2026, disponível no site www.detran.pr.gov.br.
Serviço
Evento: Leilão Detran-PR – 95 veículos para circulação
Data: 23 de julho de 2026 (quinta-feira)
Horário: 09h
Local: SEST/SENAT localizado na Av. Almirante Tamandaré, 901
Total de lotes: 95
Avaliação total: R$ 463.500,00